Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo linux.


lukcruz

Posts recomendados

Olha, eu não acho que para competir com o Windows o Linux (ou qualquer outro SO alternativo) tenha que se tornar semelhante a ele. Até porque nós escolhemos esses SOs justamente por serem diferentes do Windows.

Esse tipo de atitude, além de não atrair grande quantidade de novos usuários, pode fazer alguns desistirem de utiliza-lo.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero minhas interfaces graficas bem longe de qualquer semelhança com o Windows... meu KDE, Gnome, XFCE, FluxBox e Windows Maker são muito mais bonitos que qualquer Windows destes... se quer algo parecido com Windows XP... então fique com o próprio... Linux não foi crido para isso...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Bom, o assunto já foi inteiramente discutido.

E queria aproveitar a oportunidade para pedir a todos, que não fiquemos discutindo aqui se o sistema X é melhor que Y e assim por diante. Vamos usar aqui pra discutir sobre sistemas Linux, BSD e Unix Like numa boa, como todo mundo aqui gosta, Ok?

Inté :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...