Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 2mx400 prolink


RaioX

Posts recomendados

Eu tenho uma geforce dessa e estava querendo fazer um overclock, mas o cooler dela me parece estão raquitico (na verdade nem da pra perceber se tem um dissipador, parece so 1 ventoinha), ai queria saber se da pra eu botar 1 outro cooler, so tenho aqui 1 de um pentium 166, mas ele suporta ate pentium 3. e queria saber onde eu pego 1 programa pra ver a temperatura e qual a temperatura ideal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Valeuz pelas respostas, demorei a responder porque esse forum é estão lento q eu ate  esqueci q eu postei, mas nem adianta mais já perdi minha gf2, queimo, acho q o cooler era ruinzinho, ai comprei uma gf4 mx440 se da msi, ela vem sem cooler, vou ve se eu boto um nela  depois e esse negócio de colocar aluminio na memoria da certo mesmo?? n vende já os dissipadores n?? (mas 5 anos para a resposta) =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...