Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quero usar meu HDD 80GB USB com sistema


RBCOM

Posts recomendados

Olá!! Galera

Eu acabei de comprar um HDD 80GB USB da IOMEGA, com o intuito de usar ele para ser o hd que processe o sistema operacional , não consigo instalar o windwos 98 pois nem reconhece o disco, ja o xp reconhece mais não instala; ele da uma mensagem que não pode criar partição a não ser que eu tenha algum tipo software ou coisa assim..

Eu pequei instalei um sistema operacional em um hd ide! ate ai beleza! depois ghostiei desse hd que instalei o windows para o hd externo usb !! ghostiou durou em torno de 12 horas.. Depois que terminou o ghost eu coloquei a opção dee boot no setup para iniciar pelo USB HDD!@ Ai sim consequir que o hd externo usb proceessasse o sistema !! mais ai tive mais uma surpresa o processamento do sistema ficou muito lento.. Algum dos amigos sabe alguma solução para esse tipo de pau ..

OBS:

QUERIA SABER SE POSSO USAR ESSE HD COMO HD PRINCIPAL NÃO COMO BACKUP!! EU COMPREI COM ESSE OBJETIVO DE USAR ELE PARA INICIAR O WINDOWS MAS NÃO TA DANDO CERTO SERA QUE ALQUEM TEM ALGUM TIPO DE MACETE PRA BOTAR ELE PRA RODAR OU NÃO..

EU DEDUZIR QUE POR A PLACA MÃO ME DISPOLIBINIZAR A OPÇÃO DE BOOT PARA ESSE TIPO DE DISCO EU PODERIA USA-LA, MAS TO VENDO QUE TA difícil..

OBRIGADO !!! AGRADEÕ SE ME AJUDAREM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...