Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comunicação modem a modem. SOCORRO!


pixxotte

Posts recomendados

Olá companheiros!

Preciso montar uma conexão modem a modem em meu trabalho, pois preciso compartilhar uma internet. A distãncia entre o prédio que possui a rede e o outro que quero levar é de uns 200m e não tenho como colocar uma hub no meio do caminho. Teria que ser por par de fio mesmo.

Então preciso que alguém me indique um modem que possua uma entrada RJ45 e uma saída RJ11. assim eu consigo fechar.

Abraços! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah, não vai ficar uma m* isso? tipo, e a velocidade??

Servem para o que você quer .... distancia de até 1Km, banda de 2Mbps, usando cabo telefonico comum.....

porque se for com cabo de rede... sera q não vai perder o sinal nos 200 metros? não teria q ter um repetidor?

Para redes normais, Ethernet ou Fast Ethernet.... são 100Metros... 200m nem pensar...Detalhe - Não é com cabo de rede (UTP4pares...)

Dá uma olhada nestes equipamentos TDSL aqui ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...