Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo tirar o as iformações da Claro


Posts recomendados

Postado Originalmente por ultracelular@02 dez 2004, 14:26

Minha irmã tem um 3310 pré-pago da claro e eu retirei o "Claro-SP-11" fácil fácil e não voltou.

Faltou você falar como né? hehehe

No 3100 é o seguinte:

para tirar o "nomeDaOperadora"-"siglaDoEstado"-"codigoDeArea" (hiiii ficou meio grande....ehehehe) é só ir nas configurações e marcar a opção de informações da celula como não. Já o nome da operadora que fica em cima, ele é o logo da operadora, você pode colocar uma figura como logo da operadora (baixando de site wap ou via programas de conexao) ou se não quiser o desenho lá, coloque uma imagem GIF transparente como logo do operador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No 3100 é o seguinte:

para tirar o "nomeDaOperadora"-"siglaDoEstado"-"codigoDeArea" (hiiii ficou meio grande....ehehehe) é só ir nas configurações e marcar a opção de informações da celula como não. Já o nome da operadora que fica em cima, ele é o logo da operadora, você pode colocar uma figura como logo da operadora (baixando de site wap ou via programas de conexao) ou se não quiser o desenho lá, coloque uma imagem GIF transparente como logo do operador...

Valeu pela dica, acabei de tirar o claro rs 51 do meu nokia 1100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MOURA007@02 dez 2004, 16:35

VALEU PELA DICA GALERA, EU FINALMENTE CONSIGUI TIRAR  O CLARO RJ 21 DO MEU VISOR

GRATO

MARCELO

COMO você CONSEGUIUUTIRAR O LOGO DA OPERADORA DO SEU CEL. ?

EU TENHO UM TEL IGUAL O SEU E NUM SEI AONDE TIRA EXPLICA COMO FAZ POR FAVOR :aranha::stupid::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por ch'i@05 de março de 2005, 19:30

Tenho a mesma dúvida para o Siemens SL55.

esse e para destravar seu cel v185

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=217719

esse para tirar a data e o nome da operadora

sendo q ao invés do motorola tool q eu não acho você pode usar o

seemplayer ou seem editor acho q e um desse dois nomes sendo q para a opção de menu engineer comentada no endereço você vai ter q ir na aba do office tools

http://www.seucelular.com.br/forum/viewtopic.php?t=1595

qualquer coisa me manda da seu e-mail q te passo os programas e tranq. tirar

sao so 2,5mb

http://xlr8.us/hofo/ aqui você acha 2 dos arquivos mencionados no tutorial( c entende inglês esa page e um ##### tutorial tendo ate screen shot e também tem um dos tutoriais acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...