Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SUBIR PAGERANK NO GOOGLE


X-BOMBER

Posts recomendados

Buenas pessoal.

Já procurei em tudo que é lugar,mas as informações são alem de muito vagas,incompletas...

Gostaria de abrir este tópico,para que,todos que souberem algo sobre COMO SUBIR SEU PAGERANK NO GOOGLE,postem aqui!!é sabido, que o funcionamento do GOOGLEBOOT é ums segredo mantido a sete chaves, e que somente profissionais,que se utilizam muito do TENTATIVA/ERRO conseguem digamos"driblar"o GOOGLEBOOT e fazer um site subir seu PAGERANK rapidamente.

Buenas,se alguem souber informaçoes a erespeito deste assunto,agradeço a colaboração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Links, simplicidade e semântica

Link é o mais importante. Quanto mais links estiverem apontando para uma certa página, maior o pagerank. Se você usa redirecionadores como o CJB.NET a coisa complica... Além disso, se você criar múltiplos sites só para criar links você pode ter os seus dois sites removidos do índice do Google.

Simplicidade porque o Google só quer conteúdo. Se você encher a página com dezenas de tabelas complicadas e etc, logo ele vai pegar menos conteúdo e muito código HTML. Pode fazer uma busca no Google... geralmente os primeiros resultados serão de páginas "simples" de fóruns, as versões "básicas" das páginas em vez das versões completas.

Semântica é usar as tags certas.

Por exemplo, o Google só sabe que certa palavra é um título se você usar algumas das tags <hx>. Se você usar um <font> com size grande, ele não vai entender que é um título. Títulos (tanto os <hx> quanto a tag <title>) tem grande importância nos resultados exibidos.

Procure por informações sobre SEO (Search Engine Optimization) que você pode encontrar alguns tutoriais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...