Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HELP COM FreeBsd !


ileite

Posts recomendados

Pessoal preciso urgente de uma ajuda !!!!!!

Seguinte: não sou fera em Linux muito menos em freebsd !!

Tenho instalado num micro um freebsd que funciona como gateway para internet da minha Lan. Tenho velox e um script o autentica tudo bunitinho!! Só que de uma hora pra outra tem uns 3 dias que ele para ? Como sei? Deixo um ping pra alguma página rolando e aí quando os usuários reclamam ele se perde e diz que não alcançou mais a página, ou seja ele se desconectou! Tenho que reiniciar o micro para que volte ao normal. Outro detalhe isso acontece mais pela manhã !!!!

Dúvidas: existe algum limite para o ping? existe como fazer algum tipo de relatório pra ver como e quando isso acontece ??

Help me !!!!!!!

Valeussss

Iva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estava tudo ok até hoje dar a seguinte mensagem no servidor " PING SEND TO NO BUFFER SPACE AVAIBLE "

Seguinte como uso o freebsd como gateway para intenet deixo um ping rolando lá. quando deu esse erro para a conexão daí tenho que dar o camando para reativá-lo. Ele volta sem problemas!!

Dúvida: O COMANDO PING NO FREEBSD É ARMAZENADO NA MAQUINA???

FALOUSSSSSS

Iva

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera DESCOBRI O QUE ACONTECEUI!!!!!!

O lance é que estorei meu BUFFER e quando isso acontecia , o freebsd por segurança, cortava minha conexão pois pensava que pudesse ser um ataque ! Daí parei de deixar pingando qualquer enreço lá!!! Vamos ver né!!!

Mas valeu vocês que me deram dicas okeisss!!!!!!

Fui!

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...