Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um up que vale a pena ?


Posts recomendados

é o seguinte como podem ver tenho uma vga 64 bits :( (vide assinatura) mas surgiu uma oportunidade legal.. eu darei minha radeon9200se em troca de uma radeon 8500le da sapphire (capada de memoria a 400mhz) é claro que ela é melhor e tudo porque é 128 bits e tem clocks mais altos.. mas o unico porém é que ela é agp 4x .. ai vai a minha pergunta.. mesmo ela sendo agp 4x essa troca vai me beneficiar ? porque que eu saiba a diferenca do 4x pro 8x nem é muito diferenca né ? o que importa é o potencial da placa em si!.. o que vocês acham desse rolo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não tem nem comparacao com a sua, é 10 vezes melhor, sobre esse lance de ser agp 4x não tem nada a ver a perda de performace.

Eu me lembro que quando saiu o AGP 8X eu li em um reviews que o ganho não chegava nem a 0,3% isso porque jamais uma placa de video vai chegar a usar todo o limite de transferencia do slot agp, existem outros gargalos

Sou mais uma Radeon 9500-pro AGP 4X do que qualquer radeon 9600xt 8X

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem valeu vou pegar ela mesmo.. ela é 8500LE.. tem memorias capadas (era para ser 500mhz.. mas é 400mhz) é da sapphire.. eu não sei ao certo quantos ns é as memorias.. mas vendo a tabela da ati no site do rosted deu para perceber que ela chega mais longe que a minha atual 9200se mesmo sendo agp 8x !! é com ela que eu vou ficar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...