Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG? é bom..


Tuba

Posts recomendados

Galera,

Sou um felizardo Cliente HP e PLEXTOR (gracas a deus) ....:palmas:

Ainda bem q nunca comprei um LG! :priv:

o q vejo d pau! não dá pra acreditar como o pessoal faz enkete do melhor gravador..etc etc!!

nunca o bom ker dizer barato..isso você tem q concordar..ainda mais quando se trata d LG! :priv: @

Gravador LG :priv: só da pau!! podem ver 85% dos post deste forum sao sobre problemas relacionados a má qualidade dos LGs :priv: ou sobre problemas dos LGs..:priv:

Qtal mudar o nome deste forum para Problematicas LGS :priv:

ou criar só um forum sobre LGS? :priv:

aqui segue mais um desabafo d um tecnico q ve a falta de kualidade em produtos LG :priv:

Tuba Games Da Silva! :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí então sou um felizardo pois meu gravador LG 12 x 8 x 32 (agora le bastante tb, e velhinho já ) Ta firma e nunca apresentou defeito rss..

Não pode se levar em conta estes le/gra Lg falsos , pois meu pai um dia comprou um leitor e tava Lg 52 x haha mais era falso rsss ele ja estrago e o meu ainda ta aqui .Detalhe quando ele compro eu ja tinha o meu faz um tempo ja rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LG marca muito famosa, pelo menos pra mim nunca deu problema. Mas se o cara é técnico e trabalha com isso, então deve saber do q ta falando, eu só mexi com uns 3 ou 4 LG, ew só um deu proibls, q foi o do meu trampo, ainda bem. O de casa ta 100%. O probls do do trampo foi q ele detonava os cds na hora de formatar para se usar. Agora fico estranho, nunca mais precisei formatar nenhum cdvirgem pra usar. No começo do ano tinha q formatar. Sinistro :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de criticar a marca, tem que ver onde comprou, tem um monte de gente que xinga LG até não poder mais e usa um LG pirata.

Comprei um leitor 52x e um gravador 52x32x52, e até hoje nunca tive nenhum problema com gravador nem com leitor, se alguém me perguntar eu recomendo LG.

Só perdi cd por "erro de operador", nunca tive problema nem com programa (K3B ou NERO).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho q concordar com vocês!

os LGd :priv: piratas são realmente piores ainda!! aqui na empresa alguns não duraram nem 1 mes!!( 30 dias) mais esses merecem um descarte porque eram falsos!!

agora a gravadora eu tenho certeza q é original! e só da pau! eu vejo meus amigos reclamando q não conseguem gravar, q o meu gravador grava cd q o deles não gravam...q eles gravam e nunca funfam..

varios clientes antigos meus, também reclamam..

mais o cara na hora de comprar pergunta : qual o mais barato::???

claro vai ser o LG....

sinceramente....

comigo um não durou nada!!

não posso só meter o pau neles...

vou admitir...tinha uma epoca q a lg tinha algis modelos, quem lembra::?? vinham internos PLEXTOR, SAMSUNG (era bem ruin) e se num me engano um CREATIVE, nesta epoca realmente os lgs tinham kualidade!

hoje EM DIA só LAMENTOS!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-acho q é verdade esse lance q só os LG + antigos q são bons. Tenho um combo GCC-4320B (32x10x40x / 16x) num pc Compaq faz exatamente 2 anos, e nunca tive problemas com ele.

-Em compensação comprei um leitor de DVD LG GDR8163B faz 4 meses e ele já deu o berro :chateado: Não lia CDs nem a pau! :priv:

-Por acaso eu gostava muito da LG, mas diante de tanta reclamação preferi trocar meu leitor por um DVD-RW da Lite-On SOHW-1633S. Esse por enquanto tá beleza... Conheço pouco essa marca + ouvi dizer bem dela. Se alguem tiver opiniões sobre o Lite-On postem ai!!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza é o que dá mais problema por um motivo. Quantos de vocês tem um gravador Plextor, Pionner, ou SONY, quase ninguém todo mundo tem LG, é claro que os defeitos serão mais percebidos, pois são os que vendem mais. Já tive dois 4081b, que o único problema que um deu foi que um DVD descascou a tinta dentro do gravador, no mais estão perfeito. è por que eu gravo DVDs constantemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi.

Comentario infeliz.

Estou com o terceiro LG todos funcionando.

O primeiro tem uns 4 anos veio com um PC Compaq, e sua velocidade de gravação é de apenas 4x, mas continua gravando. Hoje está nas maos de minha filha caçula.

Depois comprei um gravador LG 24-10-40 com 8 mb de buffer que tambem continua gravando. Está sendo usado por meu filho.

Há um ano comprei pra mim um gravador de DVD LG 4081-B que tambem continua gravando beleza.

Uso e recomendo gravadores da marca LG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um HL-DT-ST CD-RW GCE-8526B (52x32x52) que comprei a uns 2 ou 3 meses atrás (nem lembro direito) e por enquanto tá funcionando normal, mas eu uso muito pouco também...

Eu também conheço várias pessoas que tem gravadores de CD, Combos e Leitores de DVD da LG e nenhum deles teve nenhum problema com seus drives.

---

Outra coisinha é que eu sei que existe drive "supostamente" da LG que na verdade é de marca Piratex. Mas como vocês fazem para saber se um drive é original ou não? Quando ele é pirata, quais são os "sintomas"? Por favor me tirem esta dúvida. :help:

-

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, quanto a originalidade do seu gravador dá pra saber por fora mesmo...

o logo da LG  vai ser pintado com uma tinta mais clara q os normais, vai sair mais fácil na mao...não vai ser perfeito.....fica fácil se comparado com outro!!

Putz, o meu tá pintado mais claro mesmo. Além disso, o meu drive onde está pintado 52x32x52x está desalinhado, está mais ou menos assim: 52 x 32x52x (Exatamente assim, com este espaçamento falhado), além disso, a posição onde as coisas estão pintadas é diferente das dos outros drives originais que eu vi, é mais ou menos assim: Nos originais, em todos eles, onde está escrito o 52x32x52x e o logo da LG, ambos estão pintados centralizados verticalmente na "gaveta". Já no meu, está pintado bem mais acima, mais perto da borda superior da gaveta. Além de tudo isso, os drives originais que eu vi, eram todos modelo CGE-8525B (MADE IN ??? (não sei)) e o meu é GCE-8526B (MADE IN KOREA). :priv:

Acho que me ferrei, não?

Muito Obrigado. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muito LG bom e ruim por ai, minha experiencia com LG foi q o vendedor pegou a gravadora de uma makina esposta na vitrine q ficava o dia inteiro no sol, q beleza, só da problemas em cd´s de audio... sempre nas ultimas faixas. É só ficar experto na hora de comprar q da pro gasto... agora, quem adquiriu os primeiros combos da LG... sinto muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

######...os moderadores tão caducando, apagaram meu post aqui :huh:

Bem como eu disse antes, tenho meu GCC-4320B faz 1 ano....muito bom e até aguentou umas pancadas que dava nele porque ele não ejetava...depois que eu fui descobrir que era culpa da fonte...depois bateu o arrependimento :unsure: mas ta firme e forte!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um com LG 48x24x48x16x, leio DVD's, áudio, Data, gravo CD's e etc. já está com um ano e ele nunca me deixou na mão.... e olha que eu uso só ele, pra ler, instalar windows, programas, enfim, tudo o q eu faço eu faço nele e gravo bastante também porque faço cópias de Cds pra galera por aqui... enfim, nunca me deixou na mão. 100% Recomendado o LG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...