Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium M


mauromferreira

Posts recomendados

Quero comprar um notebook e tenho preferência pelo Pentium 4, mas surgiu uma questão.

Vi alguns noteboocks com "Pentium M", e aí eu pergunto:

O "pentium M" é semelhante ao Pentium 4?

E o "Celerom" pode ser uma opção de substituição ao "pentium 4"?

Posso comprar o notebook com "Pentium M" em substituição ao "Pentium 4"? :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo C Souza@02 dez 2004, 20:45

Bom, isso aqui vale mais que palavras, Fantastico ele

Sem dúvida que o Pentium M é fantastisco, apesar de não ter HT, Hyper-Transporta, SS2, SS3, 64bits ele ainda é bala apesar de custar muito muito caro

Mais acho que nosso amigo se referiu ao Pentium 4 M mais não M de pentium M mais sim de MOBILE ,ou seja, na verdade é um Pentium 4 com núcleo Prescott supostamente com menor dissipacao termica e eletrica

Eu aconselharia ao amigo partir para um Notebook com processador Athlon-64 mobile, mais negocio e mais preparado para o futuro uma vez que a partir do ano que vem todos os sistemas operacionais serao de 64bits

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...