Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas..


shindy

Posts recomendados

Olá pessoal, tenho uma pequena dúvida. Possuo uma Sound Baster Live! (ct4780), essa placa é 4.1

Estava pensando em comprar um kit de caixas acusticas 5.1. Consigo utilizar essas caixas em minha placa? Na verdade meu interesse não é ter um som 5.1 pois nem teria como com a placa 4.1. mas sim ter uma divisão entre graves e agudos, ou seja pelo menos o canal do sub gostaria que só passasse realmente os sub-graves.

Como faria isso em minha placa? Vejo que atrás dele tem 5 saidas respectivamentes na sequencia: Digital out,Line In, Mic In, Front out e Rear Out. Para eu ter essa saida de graves teria que ter na placa por exemplo uma saida com a função sub out??

Sou muito leigo nesse assunto então quem puder me ajudar fico agradecido...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

olha amigo... acho que você não conseguiria não... a não ser que você desliga-se por exemplo os canais traseiros da placa e liga-se o canal central e subwofer, mas mesmo assim acho que não vai dar pra fazer isso que você quer, se não me engano não tem uma saída específica para o subwofer... porque não compra uma placa 5.1? te garanto que vale a pena... você compra uma creative live em torno de 120,00 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra conseguir isso só da se for uma saída específica pra subwoofer q vai passar os sub graves por ela pra chegar no subwoofer ... como disse o fcontato ..

eu tenho quase certeza disso ... assim sua placa de som teria uma limitação fisica pra fazer isso ... a não ser q através de algum soft mod possa se fazer isso ... dai eu já desconheço .. falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites