Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será q esse No-Break aguenta o meu pc


Lord-Shiva-NF

Posts recomendados

Olá e aí galera tudo bem? seguinte eu estou com o seguinte problema, eu comprei um no-break enermax office 650, + ele não fica nem 1 minuto ligado quando cai a luz. minha maquina é a seguinte configuração:

- Asus a7n8x- E Deluxe

- Sapphire Radeon 9800 Pro 256 Bits

- 2 x 256 M DRR 400 MHZ Markivision em Dual Channel (vou colocar 1 G)

- HD de 80 G Seagate SATA

- HD de 8 G samsung

- 1 gravador de cd

- 1 leitor de dvd

- 1 gravador de dvd (vou comprar ainda)

- 1 gabinete case mod com 1 skan fan, um cooler na lateral, um cooler aero na

traseira, uma luz preta, um neon.

- caixas de som CREATIVE INSPIRE 7.1 T7700

- XP Barton 2800 com 1 cooler Volcano 11 Xaser Edition

- 1 Fonte Thermaltake Butterfly Pure Power 480 W

- 1 placa de modem

- 1 placa de som sound blaster Audigy 2 ZS

- 1 monitor de 17 polegadas (vou comprar um de 19 polegadas)

1 - Pergunta: Essa minha fonte aguenta essa minha configuração? sendo q o monitor e o conjunto de caixas da Creative são ligados no No-break e não na fonte.

2 - Pergunta: O Tecnico me disse se eu colocar essas baterias externa de carro, q esse No-Break tem a saida, ele disse q ele ia aguentar pelo menos 40 minutos, + o meu ver, o problema naõ é a bateria e sim os Kvas. porque esse No-Break só tem 650 Kva.

3 - Pergunta: Eu estava vendo para comprar o seguinte No-break APC BR1500 será q ele agenta essa configuração com o monitor de 19 polegadas? ele é de 1500 Kva mesmo?

Grato desde já..

T+ galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo

Se o nobreak segura somente por 1 minuto e desarma, faça um teste para confirmar se é bateria. Desligue o monitor e ligue direto na tomada, deixando o nobreak para a CPU. Se mesmo assim não segurar, a bateria deve tá bichada.

Se tiver que trocar de bateria, coloque uma automotiva. Aqui, consigo 45 minutos de uso com monitor 17....

Só lembrando, mesmo sendo 650VA, deve segurar na boa, à menos que tenha algum problema em seus circuitos. Com a troca da bateria a confirmação aparecerá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...