Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

freqüência NA A7V600


Kustella

Posts recomendados

Montei o seguinte micro:

- MB ASUS A7V600

- CPU 2,6 Ghz AMD BARTON BOX

- 512 MB RAM PC3200 ELIXIR

- FONTE 400W

- NVIDIA 5.200

- COMBO 32x52x32 16xDVD

- CD-ROM 52x

Estou inclusive escrevendo esta mensagem dele. O Problema é que pague R$ 350,00 no processador e não consigo ajustar a frenquencia dele na bios.

Com o windows instalado ele me mostra 2.13 Ghz.

Estou usando 16x no multiplicador e 133/33 no FSB. O maximo que consigo chegar no fsb é 149/39 e o multiplicador eu altero e não acontece nada... quando esta configurado em 149, ele apresenta cerca de 2.39 no windows.

Como faço para que as alteções que eu faça no multiplicador influenciem na velocidade do processador??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você tem que prestar mais atenção na máquina.

o seu processador não é 2.6 GHZ e sim 2600+!!

e isso é uma grande diferença....

o 2600+ é uma comparação com o processador Pentium 4, porque na verdade este processador roda a 2.1GHZ....

então está tudo Ok com a sua máquina...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kustella@02 dez 2004, 02:51

Montei o seguinte micro:

- MB ASUS A7V600

- CPU 2,6 Ghz AMD BARTON BOX

- 512 MB RAM PC3200 ELIXIR

- FONTE 400W

- NVIDIA 5.200

- COMBO 32x52x32 16xDVD

- CD-ROM 52x

Estou inclusive escrevendo esta mensagem dele. O Problema é que pague R$ 350,00 no processador e não consigo ajustar a frenquencia dele na bios.

Com o windows instalado ele me mostra 2.13 Ghz.

Estou usando 16x no multiplicador e 133/33 no FSB. O maximo que consigo chegar no fsb é 149/39 e o multiplicador eu altero e não acontece nada... quando esta configurado em 149, ele apresenta cerca de 2.39 no windows.

Como faço para que as alteções que eu faça no multiplicador influenciem na velocidade do processador??

Aí meu, só abre o olho pra ver se teu processador não é fsb 333, o que significa que ele roda a 166 e não 133. Aí é só ajustar o multiplicador (normalmente 12,5) e ele tá normal. Mais que isso é over.... e aí vai da tua necessidade.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...