Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acabou cartucho preto...


Posts recomendados

Pessoal, é o seguinte, to com uma impressora Epson Stylus C43 X , e o cartucho preto dela acabou, então resolvi imprimir em colorido, o carucho tá cheio, mas não imprime, ika falando que a tinta preta acabou ? e isso importa ? Esse pc é burro ? eu quero imprimir em colorido não em preto, como q imprime ? da uma dica aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucas.pisa@02 dez 2004, 02:38

Pessoal, é o seguinte, to com uma impressora Epson Stylus C43 X , e o cartucho preto dela acabou, então resolvi imprimir em colorido, o carucho cheio, mas não imprime, ika falando que a tinta preta acabou ? e isso importa ? Esse pc é burro ? eu quero imprimir em colorido não em preto, como q imprime ? da uma dica aí

Prazer, você acaba de ser apresentado a Epson! Se acabara um cartucho qualquer, a máquina não vai imprimir. Questão de segurança, pra não secar a cabeça preta no seu caso. Epson continua sugando tinta do cartucho mesmo depois de avisar que ele está vazio, por isso ela bloqueia qualquer impressão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo...

Se fosse uma impressora que não usasse chip no cartucho, você poderia simular a troca (não recomendável), mas como esse modelo utiliza, quando o chip está esgotado, só trocando mesmo.

Quanto ao programa que você menciona, funciona apenas quando o chip não está esgotado, cuja a função do programa é congelar ou ressetar o contador do chip (nunca testei), o programa é o que o amigo Márcio Campos postou no tópico que está travado no início.

Existe tbém um ressetador eletrõnico que é vendido em lojas de reciclagem de cartuchos, este sim é mais eficaz.

Ps.: O pc não é burro (risos), como o Márcio comentou, a impressora fica bloqueiada para impressão, até desconectada do pc você não conseguirá impriimir o auto-teste.

Coisas da Epson (inteligência demais pro bolsos deles)....

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...