Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

uma duvida simples


JOHN STEWART

Posts recomendados

pessoal,alguem sabe como apagar os contatos "visualmente" no msn? digo aqueles q ficam na lista de privacidade,com as opções de 'bloquear' e ' permitir'. pergunto porque so quero ter em todo o meu msn mails dos contatos mais ativos e mesmo depois de excluir

um contato eles ficam naquela janela de 'ferramentas','opções','privacidade'

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Mandei um email pra microsoft e eles responderam pela metade e disseram que o email do teu contato vai sumir (em definitivo de qualquer parte do msn) quando o contato deletar você do msn dele também.

Antes que façam algum teste, não dá certo, tem um monte de emails que eu tenho deletado e o cara me deletou que ainda aparece no meu msn e no dele nas "privacidade" de ambos msn.

Mandei email só pra me satisfazer com nenhuma resposta, como eles confirmaram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Czar_Bruno@19 dez 2004, 00:38

Mandei um email pra microsoft e eles responderam pela metade e disseram que o email do teu contato vai sumir (em definitivo de qualquer parte do msn) quando o contato deletar você do msn dele também.

Antes que façam algum teste, não dá certo, tem um monte de emails que eu tenho deletado e o cara me deletou que ainda aparece no meu msn e no dele nas "privacidade" de ambos msn.

Mandei email só pra me satisfazer com nenhuma resposta, como eles confirmaram...

:wacko: é cara n adianta.. eu usava o msn antigamente... aí parei d usar por 1 ano.. quando voltei ninguém mais tinha eu na lista... e eu pensando q tava todo mundo ali ... mas ninguém me tinha ee eutinha todos... n deleta... (nem deveria deletar)... é igual icq!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por CyberPepper@20 dez 2004, 00:05

É pessoal, devemos entender que este software é feito pela micosoft, então o que vocês esperariam dele? Como todo produto microsoft ele já incluso gratuitamente um pacote de bugs!!!! Por isso eu prefiro linux!!!!

é prefere LINUX mas na sua asisnatura faz promocao do windows <_<

"Sistemas Operacionais: Windows XP Pro"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...