Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windous 98SE x Radeon9800pro


Moska

Posts recomendados

Pessoal fiquei meio na duvida de onde postar esse topico, mas como diz respeito ao Windous 98 resolvi postar aqui mesmo. pois é só no Win98 que estou tendo este problema.

O caso é o seguinte: não estou conseguindo instalar uma Radeon 9800pro no windous 98SE ......tentei varios drivers (omega 2.5.90 e os catalysts 4.3 e 4.11) no omega diz que não foi possivel completar a instalação, no catalyst 4.3 da "Este programa executou uma operação ilegal e sera fechado", e no catalyst 4.11 da a mensagem "Erro na instalação do Ikernel.exe (0x1200) alguem sabe o que ta acontecendo ???

Obs: HD particionada com o Win98 , WinXP , e Linux Curumin. tanto no XP quanto no Linux esta funcionando beleza.

Obs 2 : andei lendo em alguns sites que este erro da no WinXP porém aqui ta dando no Win98 e todos os drivers que baixei são pra Win98.

Se alguem souber por favor manda ai a solução, Valeu aí galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...