Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra De Celular


FoxRox

Posts recomendados

aí galera, beleza? estive olhando o cel. Sony Ericson T230 e aqui no RS o pré da claro (sem camera) está por 399 ! achei meio fora do orçamento, mas pelo preço ele é o melhor segundo ja indicaram aqui mesmo no FCDH! Portanto estive pensando em encomendar este cel. com um Sacoleiro! No caso ele funcionaria normal? como funciona se eu comprar ele do paragua? tipo, é só configurar ou n tm como?

Peço resp. detalhada pois sou meio "Newbye" nesse assunto! Obrigado!

Desde já agradeço

Fábio Muraro Silveira :-BEER

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo da onde você vai encomendar?

Se você encomendar do paraguay o cel eu te garanto com certeza absoluta que o seu sacoleiro vai te trazer um T226 que é semelhante ao T230 mas ele funciona em 850/1900mhz e ele não ira funcionar aqui no Brasil nem com reza braba.Melhor você comprar ele na claro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FoxRox@03 dez 2004, 00:07

e tem algum outro que saia por até 350 reais! assim...q funcione em 1800Mhz? q eu possa pegar do paragua? :)

de preferência que:

1- N Seja Motorola

2- Tenha Toques Polifonicos

3- Display Colorido

quero aproveitar a kedinha do dóllar =] ! falou...aguardo respostas!

T230 boy.

Ta 330,00 na BRT.

Aproveita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...