Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pessimo desempenho em uma fx5200


Posts recomendados

  • Membro VIP

pessoal, um amigo meu aqui do meu bairro (O membro COLATINO aqui do forum) adquiriu uma nvidia geforcefx5200 128mb 64bits agp 4x, e o desempenho dela ta pessimo a pv ta rodando nfsu em 640x480low e dano lags, alem disso ela ta marcando so 4000 e poucos pontos no 3d mark. porque essapv ta assim?? a placa mãe dele é uma ali so num sei o modelo e usa 256mb pc100 e um processador athlon de 1.3, drives 61. alguma coisa, sera o conjunto de pm e memoria que são ruins??? ou é pau da pv mesmo???

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fx 5200 128 bits são 45 % mais rapidas

baterm uns 10 a 15 mil no 3d mark 2001 se bem acompanhadas

ruim é 64 bits qnen a minha q eu vou trocar

até com sim city 4 dá lag

q ##### meu

e ainda depois d duas horas d jogo começou a parecer artefatos

e preste atemcao sem overclock :tantan:

por isso vou trocar :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por f. tenorio@02 dez 2004, 00:23

pessoal, um amigo meu aqui do meu bairro (O membro COLATINO aqui do forum) adquiriu uma nvidia geforcefx5200 128mb 64bits agp 4x, e o desempenho dela ta pessimo a pv ta rodando nfsu em 640x480low e dano lags, alem disso ela ta marcando so 4000 e poucos pontos no 3d mark. porque essapv ta assim?? a placa mãe dele é uma ali so num sei o modelo e usa 256mb pc100 e um processador athlon de 1.3, drives 61. alguma coisa, sera o conjunto de pm e memoria que são ruins??? ou é pau da pv mesmo???

flws

Essa placa ja tem um desempenho fraco e mais com um atlhon(thunderbird)1.3 e memoria pc100 que nen ddr é, tu queres milagre é essa placa(FX5200) so mostra sua peformance total numa conf boa, aqui ele roda todos os jogos atuais beleza! a maioria em 800x600 meduim sem filtros e sem lags, ao colocar ela numa conf melhor ela tem um aumento e tanto no desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F. Tenorio, você não precisa ficar indignado cara.

Eu diria até q o scores estão bons considerando o nivel de tecnologia da placa-mãe.

Para você ter uma ideia: Eu faço 1500 ptos com uma GeForce 2 MX400 PCI 64MB na minha k7n2-delta.

Meu antigo PC equipado com PCchips M598 fazia uns 550 pontos com a mesma placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bakuryu@04 dez 2004, 19:25

F. Tenorio, você não precisa ficar indignado cara.

Eu diria até q o scores estão bons considerando o nivel de tecnologia da placa-mãe.

Para você ter uma ideia: Eu faço 1500 ptos com uma GeForce 2 MX400 PCI 64MB na minha k7n2-delta.

Meu antigo PC equipado com PCchips M598 fazia uns 550 pontos com a mesma placa...

Mas aí não é culpa SÓ da placa-mãe... e sim do K6 que acompanhava ela né meu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara passa as'' dicas ''pro teu amigo :

-bota mais 256 de memo no minimo

-1.3ghz hoje em dia :chicote: , bota um duron 1.6,1.8 , xp 2000+

-driver de video usa o 66.93

-Mete over na placa

-Qual o OS dele ? bota mais 256 de memo e o winxp OTIMIZADO

-Eu com minha radeon 9200se 128mb q é mais ''fraca'' q a fx 5200 64bits , to rodando o nfsu 2 em 1024x medium sem motion blur claro , só no drag q boto heheeh , sem lags , eu já rodava assim na minha antiga geforce 4 64 350/600 :ahh: , mais com lags , agora num tenho mais lags (aleluia!) hehehe:wow:

Sem+

[]´s

Caio :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...