Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na Instalação de Programa para Câmera Digital


ZeronBr

Posts recomendados

Galera, se alguém me ajudar eu ficarei agradecido.

Aparece o seguinte erro:

C:\WINDOWS\SYSTEM32\AUTOEXEC.NT. O arquivo de sistema não é adequado à execução de aplicativos do MS-DOS e do Microsoft Windows. Escolha 'Fechar' para finalizar o aplicativo.

Depois dessa mensagem de erro, aparecem duas opções: FECHAR OU IGNORAR.

Eu tento reiniciar o computador e rodar o programa novamente, mas está acontecendo sempre esse erro.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O subsistema de 16 bits do Windows XP é muito falho. Qual a marca e o modelo da WebCam que você está tentando instalar? Tavlez o driver que você está tentando instalar não seja para Windows XP.

A propósito, pode deletar os arquivos AUTOEXEC.* e CONFIG.* do diretório raiz da partição onde o Windows XP está instalado.

Abraços,

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, Fernando ??

A camêra digital que estou tentando instalar os drivers é uma Canon A200.

Antigamente, antes da última formatação que fiz, não existia esse erro. Eu sempre instalei esses drivers e esses programas, sem nenhum problema no mesmo computador.

Até achei estranho ao tentar a instalação ontem à noite.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...