Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MONITOR? PLACA DE VIDEO?


RINNGGO

Posts recomendados

Por favor me ajudem, depois que formatei meu micro e reinstalei o win xp (professional), começou a acontecer o seguinte: quando ligo o micro parece esytar correndo td normal, porém quando quando acaba de passar aquelas barrinhas do Xp, a tela desliga, o botaozinho verde ficxa amarelo e nada mais acontece, testei minha placa de vídeo Nvidia em outro micro e funcionou normal, coloquei uma placa de´vídeo no meu micro e tb ficou normal, será que é algum problema com a reinstalação do Xp ?

por favor me dêm uma luz. muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RINNGGO, você disse no seu texto: ...coloquei uma placa de´vídeo no meu micro e tb ficou normal...

Como assim?! O Windows entrou depois da passagem das barrinhas? Apareceu o Papel de Parede e apareceram os ícones?

Se suas respostas forem sim, então não é problema de reinstalação do XP. Porque, se tivesse havido problema, nem com outra Placa de Vídeo funcionaria!

Estou crendo que os Drivers da Nvidia é que não foram instalados corretamente!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!