Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorroooooooo!


Enoque Mendes Kobachuk

Posts recomendados

Bom galera tenho um HD de 30GB e a partiçao é fat 32. Ele funciona normal, so que hoje eu fiz um backup nele e coloquei 28Gb de arquivos nele e ele tava tudo legal. Fiz isso porque ia formatar o pc tenho outro hd de 120 onde eu instalo o WIN XP. Até ai tudo bem copiei todos os arquivos olhei pra ver se tava tudo certo e estava. MAs ai veio o problema depois que eu formatei o pc e instalei o WIN Xp o outro HD onde eu fiz o backup dos 28 GB de arquivos , o WINDOWS não consegue reconhecer a partiçao nele , e sendo assim eu não consigo acessar os arquivos pra restaurarem eles. Mas o engraçado que cundo dei boot pelo cd pra formatar a maquina o WINXP ve que tem um HD FAT 32 vendo que tem 28 GB ocupados. A minha pergunta é o que aconteceu? como posso resolver o problema ?eu não quero perder anos de trabalho assim estão fácil. JA tentei usar o partition magic e ele tambem não reconhece a partiçao . Por favor me ajudem. Como resolvo esse problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha pergunta é o que aconteceu? como posso resolver o problema ?eu não quero perder anos de trabalho assim estão fácil. JA tentei usar o partition magic e ele tambem não reconhece a partiçao . Por favor me ajudem. Como resolvo esse problema ?

entendi acho que você deve tentar acessá-lo de outro Hd,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!