Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para athlon 64


leonardopch

Posts recomendados

eu quase comprando um pc...e na cotação q uma loja me fez indicaram as seguintes placas-mãe...Asus K8V E A ABIT K8T800...eu não entendo muito sobre placas-mãe para athlon 64..gostaria que vocês me ajudassem a escolher..para vocês qual é a melhor?..e digam porque...vou usar um Athlon 64 2800...valeu

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leonardopch@01 dez 2004, 21:44

eu quase comprando um pc...e na cotação q uma loja me fez indicaram as seguintes placas-mãe...Asus K8V E A ABIT K8T800...eu não entendo muito sobre placas-mãe para athlon 64..gostaria que vocês me ajudassem a escolher..para vocês qual é a melhor?..e digam porque...vou usar um Athlon 64 2800...valeu

:palmas:

você não acha que esse tópico deveria ser postado na area recomendações de produtos serviços e lojas?? pense antes de postar..

mais tudo bem.. ique com a abit kv8 pro .. mais tem que ser a com rev 1.1 ... pois éla tem pci e agp lock

:D

e fuja da asus k8v pois éla não tem pci e agp lock :wacko:

edit::: não vi aí.. você ta dizendo entre a kv8 e a asus k8v... .

não pegue a abit kv8 porque éla não tem pci e ago lock....

pegue a abit kv8 pro rev. 1.1 que éssa sim tem pci e agp lock..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leonardopch@01 dez 2004, 22:05

desculpe postar em lugar errado..é que eu estou com pressa...e eu não citei a abit kv8 pro...gostaria de opinião sobre a Asus K8V e ABIT K8T800..valeu

ja editei acima... .por conhecidencia postamos na mesmo hora. e não visse o edit.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leonardopch@01 dez 2004, 22:05

desculpe postar em lugar errado..é que eu estou com pressa...e eu não citei a abit kv8 pro...gostaria de opinião sobre a Asus K8V e ABIT K8T800..valeu

Essa Abit K8T800 que você tá falando é a KV8... Não pegue ela pois já existe a KV8 PRO, essa sim é mais atual, porém procure pela versão 1.1, caso seu interesse seja fazer overclock.....Senão tanto faz...

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela com certeza é mais cara que esse preço que lhe passaram..... <_<

Lembre-se que eles te cotaram à esse preço porque essa placa já não é mais fabricada, e é desatualizada em relação à KV8 PRO, que já usa o VIA K8T800 PRO e é mais rápida e estável que a KV8 original... :rolleyes:

Alguns incautos olham o preço e a marca e pensam: estou fazendo um negócio da china por esse preço! :naonao:

Tomem cuidado porque além dos vendedores inescrupulosos, existem tb os vendedores tão desinformados quanto os clientes... Vendem dizendo que é modelo top de linha e nem sequer sabe o que vendem... :chicote:

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iiiihhhhh Leo,

desse jeito você não chega a lugar nenhum...

aí galera, ######, não vejo tanto mal nele postar nessa seção, afinal essa seção é sobre placa mãe, e pelo q eu vejo é o assunto desse tópico.

Mas então cara, pelo q eu to vendo, o q você quer é PREÇO e QUALIDADE, a diferença entre a KV8 e a KV8 PRO é d quase 300 contos!

não conheço muito, por isso prefiro não dizer muito e vou ficar por aqui, mas continue procurando e pechincha cara

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leonardopch@03 dez 2004, 01:17

o problema é q a grana ta curta aqui...no to afim de paga 600 num placa-mãe...380 eu to achando um preço bom...mais quero saber se vale a pena...ela é ruim ou é boa??(Abit K8T800)..é isso q eu quero saber..pois sei q existem melhores..valeu

A KV8 é uma boa placa, se você não pretende fazer overclock é uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leonardopch@03 dez 2004, 16:19

me ajudem aí pessoal...estou quase comprando uma Abit KV8...e não quero comprar uma coisa q não tenho certeza se é boa...deem suas opiniões aí...falou

A KV8 é uma boa placa, tem desempenho semelhante a KV8 PRO, fica devendo apenas em não ter o PCI LOCK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+03 dez 2004, 19:30QUOTE (Gregori @ 03 dez 2004, 19:30) leonardopch@03 dez 2004, 16:19

me ajudem aí pessoal...estou quase comprando uma Abit KV8...e não quero comprar uma coisa q não tenho certeza se é boa...deem suas opiniões aí...falou

A KV8 é uma boa placa, tem desempenho semelhante a KV8 PRO, fica devendo apenas em não ter o PCI LOCK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leonardopch@03 dez 2004, 13:39

mais a unica diferença entra a KV8 E A KV8 PRO é over?...existe alguma diferença de desempenho?...e futuramente pretendo fazer um over não muito agressivo...é possivel com a KV8?... :muro:

eu ouvi falar que a kv8 original não é tão boa em questão de desempenho e em overs.. éla perde bastante para a pro...

eu pegaria conserteza a k8v pro rev1.1 conserteza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...