Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gravar dvd


Posts recomendados

caros amigos, sou leigo no assunto mas vou tentar explicar, comprei um gravador de dvd da lg 4160b fui tentar copiar um dvd veio uma mensagem de que o dvd está protegido contra cópia, andei lendo neste forum a respeito e tem um programa para fazer isto seria instantcopy, gostaria de saber onde e como posso consegui-lo.

muito grato;

milton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por baradel@01 dez 2004, 21:04

caros amigos, sou leigo no assunto mas vou tentar explicar, comprei um gravador de dvd da lg 4160b fui tentar copiar um dvd veio uma mensagem de que o dvd está protegido contra cópia, andei lendo neste forum a respeito e tem um programa para fazer isto seria instantcopy, gostaria de saber onde e como posso consegui-lo.

muito grato;

milton.

Desculpe, mas aproveitando o tópico, esse programa copia mesmo DVD protegido??? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por baradel@01 dez 2004, 21:04

caros amigos, sou leigo no assunto mas vou tentar explicar, comprei um gravador de dvd da lg 4160b fui tentar copiar um dvd veio uma mensagem de que o dvd está protegido contra cópia, andei lendo neste forum a respeito e tem um programa para fazer isto seria instantcopy, gostaria de saber onde e como posso consegui-lo.

muito grato;

milton.

Veja no tópico pinado no início da página.

O Instan Copy não é free e não destrava DVDs, somente reduz para DVD5.

DVD Decripter e DVD Shrink, pesquise.... Tem muita coisa sobre os dois.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...