Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de Textura no Half-Life 2...


Slash_SnaKepit

Posts recomendados

aí, slash...

Hehehe, simpatizei com voce porque eu tive o mesmo problema...

aí vai outra dica: em outros forums algumas pessoas testaram o novo omega 2.5.97, baseado na versao beta do catalyst 4.12, e resolveu o problema também. Essa versao acabou de ser laçada e parece que ignora o bug do HL-2 que faz aparecer todas aquelas texturas coloridas.

Tentai aí pra ver se resolve!

Link pro omega 2.5.97:

http://downloads.guru3d.com/download.php?det=923

Até mais.... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slash_SnaKepit@02 dez 2004, 18:13

realmente eu peguei o Omega baseado no Catalyst 4.10 e melhorou deu bem menos problemas, porém continuou, o unico jogo que da isso é o HL² e o CS:S (bem menos so vi em uma fase ate agora e mesmo assim so vi umas estante da fase bichada e mais lugar nenhum) porque não sei, o Doom 3 não da nada, o NFSU 2 também nada, GTA:você nada também...Alguém ai com uma Radeon igual a minha esta tendo problema? Radeon 9800Pro 128mb 256Bits BBA. Lembrando meu HL² é original e esta com as ultimas atualizações da Stream.

Eu tenho uma VGA igual a sua so que a minha é da AIW + nunca deu isso não e olha que eu to com o catalyst 4.9 e nunca deu isso não em nem um game, só quando a temperatura da VGA au menta de + ai ela da algums problemas, + nda que uma ventilador perto da CPU aberta não de jeito :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu to com mesmo problema amigo...a minha é uma 9600xt da sapphire....o problema é igual....não é a placa de video...po eu to desanimado com essa droga de Radeon...muuuito chata....

troquei na minha FX 5200 e me arrpendi...

o bug some quando você vai la e mexe por exemplo no shadders ou na qualidade de textuta...se você colocar no low o shadders o bug some, ai você tem q por tb a textura no medium e some tb....bug da radeon com o game e isso porque o game é otimizado p/ ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LYOKO_MAN o meu problema não é superaquecimento com certeza, e isso so deu no HL² e o problema ja foi solucionado, quebrando a cabeça junto com outros caras no Forum da Steam achamos a solução, é so desligar o AI do Catalyst no caso estou usando o Omega baseado no 4.12b que o Tatatutu falou e desabilitei o AI nele e estou rodando com tudo no máximo sem problema :palmas: :bandeira: :palmas: :bandeira: :palmas: , aí Tatatu valeu mesmo cara :bye: , brigadão. Bom HL² para todos nos. :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slash, tenho uma 9800pro bba box tb, 256 bits.

Accho que meu problema é parecido com o seu...

no gta vice city demora pra carregar a texturas e demora pra carregar partes dos cenarios.

aonde eu pego esse omega driver aí? sera que ele resolve meu problema? porque alem

disso, depois que eu instalo o driver ( ja testei 3 drivers ) parece que fica como se não tivesse

instalado nada, apesar de driver ser instalado. E outra.... na propriedades de video aparece 2

monitores, como se a saida para tv estivesse abilitada. é normal isso? o windows reconhece

2 placas , RADEON 9800pro e RADEON 9800pro secundary. Ja formatei o pc e nada...

Me ajudem :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...