Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erros Gráficos em Games....


Visitante

Posts recomendados

:( Olá gente...

Estou com um "PROBLEMINHA" no meu PC acho que é referente a Placa de Video...

É o seguinte sempre que eu tento jogar um jogo que utiliza Open GL ou Direct 3D a imagem(do jogo não do monitor) fica toda colorida, borrada, e piscando...

Tipo assim eu vou jogar Medal Of Hornor aí os matos que geralmente são VERDES no meu ficam como uma ÁRVORE DE NATAL tem hora que fica AZUL, ROSA, VERMELHO entre outros... Vou dá um exemplo no jogo GTA você:

A pista some e a tela toda fica AZUL e so vejo o meu carro...

Tipo assim gente isso começo a acontecer daí eu comprei uma Ge Force 4 de 64mb e não adianto...

Tipo assim eu ja formatei o HD, ja instalei o Windows XP com service Pack 2 ja instalei a placa e seu Driver e também ja instalei o DirectX 9.0c e não adianto...

O que fazer?

Meu pc é assim:

AMD K7 - 1.400

384mb de ram

Ge Force 4 de 64mb

HD de 40gb

Windows XP com Service Pack e DirectX 9.0c

Bem o que devo fazer?

Se alguém poder entrar em contato comigo eu posso mandar as imagens com os erros nos jogos...

Meu e-mail é: [email protected]

falou,

Caio César.

Ps: Espero Respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por readme.txt@01 dez 2004, 19:54

se não é com a PV pode ser com a fonte ou a placa-mãe

Não, nada a ver... se fosse com um destes dois itens o PC travava ou ficava resetando.

Tenta testar esta vga em outro PC, ou se não resolver...providencie a troca dela, tente pegar pelo menos uma FX5200 128mb

Flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim gente não é nada do que vocês disseram até agora...

Eu ja fiz o lance de configura o jogo mas não deu...

E tipo assim, TODOS, TODOS, TODOS os jogos que usam Open GL ou Direct 3D não ta funcionando no meu PC!

Eu acho que deve ta faltando algum arquivo, tipo assim, existe um Driver para Open GL ou Direct 3D? Aonde eu pego?

falou,

Caio César. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro q você formate sua maquina , deve haver algum rastro de driver de placa antiga ou coisa do tipo. Assim q formatar , instale os drivers novos corretamente , inclusive os da placa-mãe.

Se a formatação não adiantar de nada a unica alternativa será testar sua placa de video em outro pc para ver se ocorrem os mesmos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...