Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos que merecem um Remake


Øbnitor

Posts recomendados

Postado Originalmente por Red King+02 dez 2004, 21:32QUOTE (Red King @ 02 dez 2004, 21:32) p@nico@02 dez 2004, 19:25

E Chrono Triger ja tem um meio que remake pra Playstation 1, com uns videos arrebenta e tal..

não "é meio que remake" é um historia totalmente nova.

realmente um remake do chrono trigger seria muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gfranzoi@02 dez 2004, 10:54

Diablo (dispensa comentários)

Toejam e Earl (mega drive - clássico)

Jackal (hitopgame 2000)

Desert Strike (mega drive)

Time Commando (PC)

time commando tbem é classico eu zerei esse jogo umas mil vezes e ainda nun cansava de joga ele muito bom :joia:

flow :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os jogos que eu queria que fizessem um remake não sao muito antigos, mas sao bons o suficiente pra merecerem um.

Grim Fandango Quando joguei esse jogo, rapaz... foi uma coisa de louco. Nunca pensei em games e filmes como coisas estão parecidas. O game não é estão velho assim, uma sequencia seria estão bem vinda quanto um remake.

Jogos da RARE pro N64 Ops, mas esses ja vão ter remake se não me engano. Ao menos Conker BFD vai ter pro Xbox. A Rare tambem fica falando sobre um tal de Perfect Dark Zero... mas esse é um projeto um tanto obscuro. E sobre o classico dos classicos, Goldeneye 007, esse merecia um remake ja! Desde que a EA-tenho-grana-publico-o-que-vender lancou um jogo pereba do 007 (em que voce nem joga com Bond!) chamado Goldeneye Rogue Agent, acho que no minimo a EA deveria dar um orcamento ilimitado pra RARE refazer a obra-prima deles de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@02 dez 2004, 23:33

Outro jogo que deveria ter parado em sua 3ª versão foi Silent Hill, aquela 4ª versão já matou o enredo do jogo, que ao que parece tinha sido finalizado na 3ª edição.

Não concordo.Silent Hill tem um enrendo extremamente complexo(difícil de entender principalmente para quem não tem alguma noção de inglês) e quantos mais jogos lançados da série,mais sabemos sobre o desenrolar da trama.Aliás Silent Hill 4:The Room tem pequenas ligações com os outros jogos da série pelo que eu li.Parece que Silent Hill 5 já está confirmado para a próxima geração de consoles(Playstation 3,X-Box 2,etc.),segundo a Konami.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei de outros....que marcaram minha infância.

Streets of Rage, poxa esse seria mais que obrigatório, e andei vendo vai ter uma do Phantasy Star 2, fico muito bem feito, um ótimo remake.

Shining Force 2 também deveria ter seu remake.

Fora o The King of Fighters 94, que deveria mudar um pouco mais, o que vai vir ta um tanto fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Red King@02 dez 2004, 18:31

tinha que sair um remake do duke nuke 3d atomic com a engine do DOOM3

um remake do zelda the link of past

Falou tudo, remake do Zelda a link to the past, mas não com a engine que a nintendo usa, os graficos sao muito "bobinhos", pro publico infantil mesmo...tem que ser no estilo Doom, NFS U2...graficos mais REAIS e menos INFANTIS, não ha cristao que aguente MARIO, D KONG e KIRBY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luciano martin+03 dez 2004, 22:57QUOTE (luciano martin @ 03 dez 2004, 22:57) Red King@02 dez 2004, 18:31

tinha que sair um remake do duke nuke 3d atomic com a engine do DOOM3

um remake do zelda the link of past

Falou tudo, remake do Zelda a link to the past, mas não com a engine que a nintendo usa, os graficos sao muito "bobinhos", pro publico infantil mesmo...tem que ser no estilo Doom, NFS U2...graficos mais REAIS e menos INFANTIS, não ha cristao que aguente MARIO, D KONG e KIRBY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tabgal@02 dez 2004, 21:13

Um remake do PacMan seria bom! Em 3D :P:tantan:

Falando sério, os Adventures da LucasArts: DOTT, Indiana Jones, Sam&Max, etc;

Que mais: Stunts!

Sim Farm ! Era muito massinha esse jogo! Joguei muito.

Sim Farm !!!!

sim city teve tantas versões e sim farm nada :angry:

Seria muito massa, ainda mais com essas parada de biogenética dava pra faze um jogo bem diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguns eu lembrei, outros eu vi aqui mas vou citar porque tambem queria ver um remake deles...

Starflight - Na falta de um remake (nem sei se tem), eu jogo Freelancer :P

Total Annihilation - Existe um remake em construção!!! Tá quase pronto!

Rock And Roll Racing - Muito massa, ja pensou um jogo desses, só que atual, e com algumas modificações... :D

SimFarm - Concordo com o que falaram... uma versão mais atual poderia ser até mais massa que SimCity...

Magic Carpet 2 - heuahauhauha ô jogo tosco, mas eu gostei e bem que podia ter um remake...

falou aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem, eu acho que os antigos jogos C&C (C&C 1, C&C Red Alert, C&C Tiberiun Sun) é que deveriam ser relançados com gráficos muito melhores. Os fãs do C&C não gostariam de jogar TiberiuSun (Grande sucesso da época) com uns gráficos tipo C&C Genarals, que na minha opnião possui exelentes gráficos pra um jogo de estratégia.

Realmente acho que nossos antigos "heróis dos games" deveriam ser lembrados eternamente! Por exemplo o game dos "Cavaleiros dos Zodíaco" que só depois de muito tempo foi lançado o verdadeiro jogo (pois pra min os outros games do CDZ que eu vi são todos uns lixos) pra PS2.

SALVE MÁRIO, SALVE SONIC, SALVE DUKE NUKEM E TODOS OS HERÓIS DOS BONS E VELHOS GAMES!!! :bandeira:

Desculpe se falei d +! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, além dos jogos q todos comentaram, acrescentarei:

- Golden Axe I (Arcade)

- E-SWAT (Mega Drive)

- Double Dragon I (Arcade)

E os meus Prediletos:

- The Revenge of Shinobi (Mega Drive) - Jogo no Emulador até hoje !!

- Shadow Dancer (Mega Drive)

- Ninja Gaiden I,II,III (Nes,Snes) - Sem Comentários, quem jogou lembra

com coceira nos dedos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Rafael Coelho@02 dez 2004, 20:31

- Laisure Sweet Larry (show)

Opa, este eu estou jogando, os graficos estão joia, e a historia muito divertida, o nome do novo game desta serie é Leisure Suit Larry Magna Cum Laude, recomendo!!!!!

Os remake que eu queria são qualquer um Adventure da Lucas Arts, ai que saudades destes games :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6+03 dez 2004, 20:36QUOTE (Snake 6 @ 03 dez 2004, 20:36) Sombra_XXI@02 dez 2004, 23:33

Outro jogo que deveria ter parado em sua 3ª versão foi Silent Hill, aquela 4ª versão já matou o enredo do jogo, que ao que parece tinha sido finalizado na 3ª edição.

Não concordo.Silent Hill tem um enrendo extremamente complexo(difícil de entender principalmente para quem não tem alguma noção de inglês) e quantos mais jogos lançados da série,mais sabemos sobre o desenrolar da trama.Aliás Silent Hill 4:The Room tem pequenas ligações com os outros jogos da série pelo que eu li.Parece que Silent Hill 5 já está confirmado para a próxima geração de consoles(Playstation 3,X-Box 2,etc.),segundo a Konami.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MERECEM UM REMAKE:

- Mário em terceira pessoa (Super Nes. Esse é obrigatorio eles fazerem um melhor pro PC)

- Sonic em terceira pessoa (Mega Drive. tambem merece.)

- Maniac Mansion (jogo de estrategia muito bom mas com graficos ruins do Nintendo. voce tinha que vasculhar tudo e pensar bastante)

- Castlevania (Nintendo. Joguinho do vampiro. Muito bom.)

- Indy 500 (jogo antigaço de PC. Só tem jogo de Formula 1, Rally, Nascar e não tem um jogo de Formula Indy)

- Nba Jam (Mega Drive)

ETC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...