Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro trava inicialização


rcarvalho

Posts recomendados

Ola pessoal, :D

Estou com um PIII 750 da Itautec(daqueles pequenos q tem td on-board) que estava funcionando perfeitamente até eu abrílo para limpa-lo....

De vez em quando, ele vai até a parte onde detecta os HDs, mas na maioria das vezes ele trava logo depois de ler as memórias. Os leds do teclado piscam 1 vez apenas, mas o teclado trava logo que eu ligo (não DEIXA EU ENTRAR NEM NA BIOS).... não tirei nda do lugar, trabalho como técnico em uma empresa de venda de computadores e estou acostumado com problemas de memória, processadores e tal... mas.. já tentei trocar as memórias, e nada... Como o video é onboard, não tem como trocá-lo... e não possuo outro processador para esta placa...

Alguém poderia me dar uma Luz?? :muro:

valeu desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentou substituir o hd por outro

O HD não deve ter nada aver, uma vez que o nosso amigo não consegue nem entrar no setup. Mesmo que o HD estivesse com pau a máquina não iria travar logo após a checagem da memória (pelo menos eu nunca vi disso).

Uma boa seria se tu postasse aqui todo o procedimento de limpeza. Relatando o que fez é mais fácil pra encontrar uma solução. E só limpe a cmos se souber configurá-la novamente, pois uma configuração errada pode acarretar em danos permanentes ao computador, principalmente em casos de freqüencia erradas. Falou B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão tem um pc igual, ele é bem bonitinho mas pra abri ele é um saco hauuhahuahuahua

É tudo milimetricamente medido... :P

Pois bem, como você disse, testou as memorias e os slots já ne? tenta colocar uma placa de video pci nele e liga o monitor nele pra ve no q da (com ele aberto porque se não não fecha uhauha)

Pelo jeito me parece ser a memoria, mas ja q você testou da uma olhada na fonte e na bateria da placa, quem sabe uma das 2 não ta fraca :\

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hawker Hurricane AII@06 dez 2004, 08:27

O HD não deve ter nada aver, uma vez que o nosso amigo não consegue nem entrar no setup. Mesmo que o HD estivesse com pau a máquina não iria travar logo após a checagem da memória (pelo menos eu nunca vi disso).

Eu já tive um problema parecido e era o HD sim... experimenta tirar o HD e ver se trava. Outra coisa, dá um reset na BIOS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...