Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mal Contato ou algo parecido


Visitante

Posts recomendados

:help:

Ai galera, estou com um fx5200 da XFX que aparentemente está com mal contato.

As vezes, ao ligar o PC, riscos de várias cores são exibidos no monitor e a imagem fica meio que "piscando" :wacko: , se deixar, o micro inicializa normalmente porém não da para ver nada a não ser estes riscos. Desligo e ligo o pc e de vez em quando passa, ou seja, as imagens são exibidas nitidamente no monitor, outras vezes, tenho que dar umas "apertadinhas" na pv para resolver o problema.

Pensei que fosse o slot AGP da minha antiga placa (asus a7v8x-x :priv: ) que troquei a +-45 dias por uma abit nfs-2 mas o fato voltou a ocorrer. Como disse, não é sempre, as vezes fica até uma semana sem dar este problema.

Acho muito estranho porque quando o pc está em funcionamento não dá pal nenhum, nem mesmo quando estou jogando nfsu, fico horas e nenhum problema ocorre!

Já limpei os contatos da placa com borracha mais não resolveu.

Alguém tem alguma dica pra mim ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa PV era de um amigo meu e nunca havia dado problema.

Outro colega me disse para dar uma "lixada" de leve na base da placa, na parte plastica antes dos contatos para ela entrar melhor no slot, ele fez isso numa GF4 mx4000 e o problema parou.

Tambem acho q possa ser o meu gabinete, tô achando que o local onde se parafusa as placas , em cima dos slots traseiros (não sei o nome correto) está meio alto!

sei lá, :tantan::tantan::tantan:

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...