Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como desabilitar download direto...


Rafael 001

Posts recomendados

Salve amigos...

Olha só, tenho um amigo que foi fazer o download de algo e selecionou a opção ABRIR EM SEU LOCAL ATUAL e desmarcou a opção de SEMPRE PERGUNTAR ANTES DE SALVAR, agora toda vez que ele vai fazer um download o arquivo é salvo numa pasta temporária, como fazer para resolver esse problema, ou seja, fazer com que quando ele for fazer um download apareça a caixa de diálogo para ele salvar no local desejado?

Já procurei no Registro do Windows, nas config do Internet Explorer, mas não achei nada!!!

PS.: Pior que agora enquanto eu não descobrir eu não consigo dormir... :P  :P  :P

Se alguém puder ajudar...!!!

valeu...  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas você ativou o nivel personalizado, pois eu vi aqui tinha varias opções para dowload.

não e bug, pois pelo que você me falou, foi desabilitado a opção de perguntar antes, então não e erro do programa pois foi desabilitado intencionalmente

procure com calma neste nivel personalizado, que você encontrara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( Galera... não adianta... Fui em restaurar padrões, em nível personalizado, etc, etc... Não funciona... A caixa de diálogo Salvar Como não aparece na hora do download, ele baixa diretão!!!

Se alguém puder ajudar, porque agora eu fiz isso proprositadamente no meu pra ver se conseguia descobrir o que era, e não consigo voltar também...  :o  :o SOCORRO!

PS.: Acima eu falei em BUG, porque será que tem a opção pra habilitar e não tem pra desabilitar isso :( ??? huahuahuahuahuahua

falou...  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo

Vamos lá...

não testei essa dica, portanto não sei se vai funcionar, mas... não custa nada tentar.

Antes de qualquer coisa, faça um backup do registro.

Depois do backup realizado, abra o regedit e procure a chave:

[HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Policies\Microsoft\Internet Explorer\Restrictions]

Se a mesma não existir, crie.

E crie dentro desta chave, o seguinte valor DWORD:

"AlwaysPromptWhenDownload"

Dê o valor = 1

Espero q funcione.

Mjr ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

:rolleyes: TIVE O MESMO PROBLEMA QUE voce, FIZ O SEGUINTE:

ABRA QUALQUER PASTA COM O "WINDOWS EXPLORER"

ENTRE EM: FERRAMENTAS/OPÇÕES DE PASTA/TIPOS DE ARQUIVOS.

VERIFIQUE OS ARQUIVOS COM EXTENSOES DE COMPACTACAO

NORMALMENTE ELES SAO ( COM EXTENSOES .ZIP OU RAR ).

AO ESTAR SELECIONADO CLIQUE EM EDITAR E SELECIONE " CONFIRMAR ABERTURA APOS DOWNLOAD"

FIZ OS TESTE E DEU CERTO.

AO DESABILITAR, O DOWNLOAD OCORRE AUTOMATIVAMENTE.

AO HABILITAR, O DOWNLOAD PERGUTA SE QUER ABRIR SALVAR ETC.

OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...