Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OS MELHORES JOGOS DO ANO TOP 5


king_of_sorriso

Posts recomendados

1º Half Life 2 (com certeza, não ha o q discutir...)

2º Far Cry (fala serio, aquelas paisagens, aliadas a historia e aos graficos, bom...)

3º Doom 3 (particularmente, gostei muito do jogo, nenhuma objesão...)

4º ROME: Total War (po, é o unico jogo de estrateja q eu gosto, alem de ser MUITO manero!!)

5º NFSU 2 (ehhehehehe)

lembrando essa ser minha opinião, por favor, vamos respeitar...

VALEU!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não joguei muitos jogos de 2004, mas aí va:

1º Call of Duty: United Offensive

...

...

Ahhh, vou postar os 5 melhores que eu JOGUEI este ano

1º GTA Vice City

2º Call of Duty

3º Call of Duty United Offensive

4º Need for Speed Underground

5º Doom 3 :bored:

So fiquei triste por não ter jogado nenhum RPG este ano, mas se Deus quiser ano que vem isso muda com um Play 2 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os melhores que joguei em 2004:

- Lord of The Rings (Muito legal a jogabilidade, estilo, gráfico, som... aqueles menus realmente, na minha opinião, foram muito bem feitos, sinceramente...) :palmas:

- Need Underground 2 (Achei melhor que o primeiro em música, gráfico, jogabilidade... Resumindo Muito Power...)

- Call of Duty e Call of Duty U.O. (Gráficos animais, clima de guerra na "veia",

o som te deixa vidrado com aqueles tiros e esplosões, recomendo...)

- Half Life 2 (Superou minhas espectativas, jogabilidade, som, gráficos muito bons)

- Far Cry (Joguei na CPU de um amigo, gostei muito, vou tentar rodar na minha CPU no final de semana)

Mas de todos o que mais me agradou, pelo cuidado ao ser feito, foi o LotR, muito bem elaborado...

Bom é minha opinião... :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei poucos jogos esse ano.. mas aque ta a minha lista...

1º BattleField Vietnam - joguei na LAN, muito bom mesmo. Gráficos muito bons e as armas sao bem reais... se rodasse legal no meu PC, eu comprava.

2º Counter Strike Source - inovador a fisica. Gráficos bonitos, embora eu não consigui me acostumar... so mais 1.6 ainda. Mas os gráficos estão muito bons...

3º Sonic Heroes - joguei só o demo, mas pra quem é fã de carteirinha do SONIC, esse game aque é demais...

4º Doom3 - só está aqui pelos gráficos... não gostei do pouco que joguei. Não faz o meu tipo de jogo.

5º Prince of Persia, Warrior Within - Nem sei se já lançaram, mas o demo diz tudo. Mais forçado que o primeiro, mas continuou sendo um ótimo game.

Não está na lista HL2 e nem NFSU2 porque eu não joguei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º: Metal Gear Solid 3, O tipo de jogo q fica na história, como seus antecessores.

2º: half life 2, ainda não joguei, mas boto a mao no fogo por ele

3º: far cry, adorei a liberdade e as paisagens

4º: Burnout 3, nfsu2 é fichinha perto desse (minha opinião)

5º: onimusha 3, é desse ano??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@01 dez 2004, 17:28

1º Half Life 2 (com certeza, não ha o q discutir...)

2º Far Cry (fala serio, aquelas paisagens, aliadas a historia e aos graficos, bom...)

3º Doom 3 (particularmente, gostei muito do jogo, nenhuma objesão...)

4º ROME: Total War (po, é o unico jogo de estrateja q eu gosto, alem de ser MUITO manero!!)

5º NFSU 2 (ehhehehehe)

lembrando essa ser minha opinião, por favor, vamos respeitar...

VALEU!!!!!!!!!!

Faço de suas palavras as minhas!!!

Se fosse TOP 10 tem jogos como por exemplo:

Call of Duty United Offensive

Pro Evolutin Soccer 4 ou Winning Eleven 8

The Sims 2

Prince of Persia Warriors Within

World of Warcraft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Farcry - Muito bem feito. Não fizeram quase propaganda e me surpreendeu. Melhor jogo que já joguei. Fases livres e muito bem elaboradas.

2) Half Life 2 - A expectativa foi maior que a realidade… A arma anti-gravidade foi o diferencial.

3) PES4 – Melhor jogo de futebol da atualidade. A jogabilidade é o ponto forte.

4) Doom 3 – Tomei muito susto nesse jogo. Não só os gráficos são bons, o jogo também é.

5) Call of Duty - United Offensive – A IA deixou a desejar…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

1- Prince of Percia Warrior Within (Muito legal esse game)

2- Half Life 2 (Muito bom também)

3- NFSU2 (Meio pesado mais muito bom também apesar do carro não amassar)

4- Far Cry (Eu achei os game com imagens muito repetitivas)

5- Flat Out (Muito legal esse game também, Mó comédia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha lista:

1 - Half-Life 2: Física sensacional, gráficos ótimos e estória do outro mundo e Gordon Freeman usando uma lanterna junto com a arma. Tudo o que fazem esse FPS meu campeão desse ano.

2 - Prince of Persia - The Warrior Within: Sempre tenho medo de continuações de grandes jogos, mas o trabalho feito pela Ubisoft nessa continuação foi perfeito. Diversão ao extremo com gráficos e sistema de lutas sensacionais.

3 - Call of Duty - United Offense: Simplesmente de tirar o folêgo. Consegue recriar o clima da guerra e completa o que os produtores deixaram passar no original. Jogar como gunner no avião é emocionante.

4 - Need for Speed - Underground 2: O Pessoal da EA fez um bom trabalho nessa nova versão. Sistema de Free Roaming bastante inteligente não prendendo o jogador. Som excelente e ótimos gráficos com milhares opções de tunning fazem com que ele seja o quarto na minha lista.

5 - Pro Evolution Soccer 4: É brincadeira como os caras da Konami conseguem humilhar o pessoal da EA Sports. Deveriam lançar uma cartilha ensinando como se faz um jogo de Futebol, não Soccer......

Bem, são esses os meus escolhidos.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- UT2004, o melhor multiplayer ja lançado pra PC não tem pra ninquem, simplemente o cara nunca vai enjoar de tantos mods e modos de jogo diferentes.

2- DOOM3 porque mesmo depois de ter zerado ele ainda jogo as vezes.

o resto eu nem jogo mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...