Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como descobrir?


lobomaniaco

Posts recomendados

estou com um pc, k6-2 333mhz, (pc100), numa placa mãe em que, a única coisa q te escrita nela, é "SIS 530" (no dissipador do chipset)... tem como descobrir kl placa mãe é essa????

ps.: detalhe... o pc não tá funcionando corretamente.

cheguei a pensar na hipotese de ser prob da placa-mãe ou do processador, vez que, ao ligar o pc, o monitor dá sinal, mas não aparece nada nele.. fica todo preto. A memoria já foi testada em outra maquina e funcionou, assim como já foi colocada outra memoria nessa, e continuou na mesma.....

Alguem me dá uma luz!!!!

Tanx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte, retire todos os cabos da placa, deixando somente os cabos de energia e de video, e tire tb os cabos de energia do cd-rom ou gravador, do hd e do disquete, e muda o jumper do clear cmos pra zerar ele e liga a máquina se voltar a funcionar era isso, se não voltar, troca de processdor., testa o seu em outra placa,.........ok............qualquer coisa posta ai novamente................. :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já desmontei tudo, já tentei zerar a bios e ainda não deu certo...

quanto a testar o proce. em outra maquina, não tenho como.

tipo... um processador queimado ou com prob também esquenta? porque ele fica quente ao ligar a maquina... logo, dedução lógica (só n sei se correta) é q queimado ele não está!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lobomaniaco@03 dez 2004, 15:55

Bom, desmontei tudo, tentei zerar a bios e ainda não deu certo...

quanto a testar o proce. em outra maquina, não tenho como.

tipo... um processador queimado ou com prob também esquenta? porque ele fica quente ao ligar a maquina... logo, dedução lógica (só n sei se correta) é q queimado ele não está!!!

esquenta sim...

pode ser q ele não esteja queimado, mas esteja com algum defeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...