Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

USB Não Funciona no WIN XP


GS_Kommando

Posts recomendados

olá galera.

já postei algo sobre este problema e ninguém me respondeu praticamente...

Estou desesperado, pois comprei um controle de 10 botões USB e outros dispositivos usb, que não roda no win XP.

O problema é o seguinte... no caso do controle, depois de que eu encaixo numa porta usb, teria que ser reconhecido, depois no painel de controle, eu adicionaria ele em "controladores de jogos" apenas.

foi feito este teste na loja, e a maquina tinha Win XP rodando e funcionou perfeitamente o dispositvo.

Porém no meu micro, não acontece isso... ele reconhece que um dispositivo usb foi encaixado, porém ele reconhece como "dispositivo desconhecido" em controladores usb!!

Por isso não tem como o controle funcionar... isso em todas as portas usb!!

No entanto, tentei instalar os drivers de usb novamente que veio no CD da placa mãe... durante a instalação, houve a notificação que um dos drivers da usb que veio no CD não era assinado digitalmente, e não sei se talvez seja por isso que os dispositvos que encaixo não funciona... como o controle... webcam

Já atualizei a Bios...

Atualizei o Win XP.. rodo o SP 2...

Procurei novos drivers de usb para esta placa (não acho...)...

Já tentei de tudo

por favor tem como alguém me ajudar? :ahh:

É PROBLEMA DE DRIVER MESMO? OU AS PORTAS DE USB DE MINHA PLACA MÃE ESTÃO DANIFICADAS?

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuei sim!!!

Apesar do aviso, a instalação correu sem nenhum problema!

Além disto, este problema´é até assunto no site da Microsoft... porém gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema e se conseguiu resolver!!!

Será o caso de driver ? Windows XP ? ou Placa mãe??

plz help

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Caramba............tô com um problema bem parecido.

Eu tenho dois PCs com a mesma placa-mãe ( SiS620 PCchips), todos dois as portas USB fucionavam normalmente...........só que tive que formatar um deles e reinstalar o XP.

Agora ele instala os drivers USB........mas quando conecto a câmera ele não dá sinal nenhum.

Já tentei varias coisas...........reinstalei os drivers......... troquei as placas USB.......reinstalei a câmera........mais não acontece nada :wacko:.

Em um deles as placas funcionam normal...........mas no " reinstalado " NADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kommando,

Já tentou instalar o DRIVERS do joystick???

O WinXP não possui todos os drivers, este seu Joy pode não estar na lista do XP, esperimente baixar o driver dele no site do fabricante.

Na loja, é bem provavel que alguem já o instalou em uma das máquinas, neste caso, seria só plugá-lo mesmo.

Lembre-se, estou me referindo aos DRIVERS DO JOYSTICK e não da controladora USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...