Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 2


Carfil

Posts recomendados

pessoal..

andei dando uma olhada nas fotos do game e é espetacular...

tipo..eu sou muito fan de bf e to montando um pc agora em dezembro...

quando esse jogo for lançado ano q vem quero rodar ele numa boa sem me estressar...

a config q estou montando e q deve estar totalmente pronta até o final da primeira quinzena de dezembro é

A64 3000+

Msi K8N Neo Platinum ou Abit Kv8 PRO

512 DDR 400 Markvision

PowerColor Radeon 9600 Pro

Hd Seagate 80gb Sata

de importante é isso...

cs acham q vai dar pra rodar legal ???

futuramente devo dar um up na pv....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acrescentaria a esta config a memoria em dual channel, ou seja, 2x512 DDR400.

porque? Com uma Athlon 64 3000+ e uma Msi K8N Neo Platinum (se eu não me engano com chipset Nforce 3) está não precisaria de tanta memoria, pois este chipset faz um over automatico no processador e nas memorias quando necessario, caso resolva comprar a outra placa mãe, aconselho a colocar 1024 DDR400.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carfil Postado em 01 dez 2004, 19:05

vale a pena substituir esse pente de 512 ddr 400 da markvision q ta 290 reais por um pente de 512 ddr 400 da corsair q ta 380 ???

Po, valer vale, mas como eu disse, é melhor você gastar com a Kingston, já q fiz testes com a corsair, nas mesmas circunstancias, antes de comprar as minhas king, e elas obtiveram desempenhos semelhants as corsai, se você quiser algo mais barato( e MUITO bom), sugiro q compre as Kingston... A, pra você q é daqui do Rio, sugiro você procurar as memos la no Edificio Central, foi la que comprei as minhas, é muito bom lá, tem uma porr.. de peças!!!!

VALEU!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou muito fan de bf e to montando um pc agora em dezembro...

Somos 2 hehehe , eu tb curto muito a serie battle field , principalmente no modo multiplayer , é diversão garantida.

Como ja disseram é indispensavel 1gb de ram. Recomendo tb q você coloque uma placa de video mais robusta. A Geforce 6600GT é uma excelente opção , custa em torno de r$ 950.00 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...