Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pilha, maudita pilha


Calouro_info

Posts recomendados

oi, alguem poderia me informar se a pilha aaa da sony q tem 1350 mili amperes presta, eu comprei 4 da panasonic com 900 mah e botei pra funciona minha aiptek slimcam 3200 e quando ligava ja dava meia carga, dai acabava rapidinho, quando usava o flash então, muito mais rápido....... alguem sabe se essa pilha da sony me ajudaria ou se existe alguma pilha no mercado q supra minhas necessidades melhor, tipo uma pilha q dure bem mais q as outras e se puder colocar onde eu possa comprar ela tb eu agradeço, muito grato....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem que dar uma pesquisada melhor na internet, pois existe muitas pilhas falsificadas por ai. Sei que para pilhas AA as de 3000 ma que são vendidas são falsas, pois não foram criadas pela Sony, só os falsificadores possem, mas quanto as pilhas aaa não achei nada a respeito.

Assim que descobrir algo, informarei.

Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho algumas dicas que sigo na hora de comprar pilhas sony AAA.

primeira - comprar com corrente menor que 800mAH

segunda - a faixa laranja termina antes do polo negativo deixando uma faixa cromada

antes do polo negativo.

terceiro - o "chanfro" sulco perto do polo negativo e mais raso.

quarto - no plastico protetor do corpo da pilha existe um codigo no meu caso 02-10.

obs:não tem hr no polo negativo nas pilhas AAA.

tenho uma foto da minha pilha com estas caracteristicas mas ainda não sei iseri-la nas respostas assim que descobrir irei coloca-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maraca@01 dez 2004, 22:32

...

tenho uma foto da minha pilha com estas caracteristicas mas ainda não sei iseri-la nas respostas assim que descobrir irei coloca-la.

maraca,

Você pode hopedar gratuitamente aqui: ImageShack - Hosting

PS- Depois é só postar os links das imagens no tópico! =)

[]'s :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rickg@02 dez 2004, 17:51

As pilhas originais da Sony (modelo Stamina) são de 2100 mAh, essas são as de mais alta carga que pude ver no mercado.

Eu uso tb as panasonic de 1950 mAh que são muito boas. Acho que menores amperagens não darão bons resultados.

Rickg,

Tem certeza que as suas pilhas de 2100 mA assim como a de 1950 mA são AAA (palito) ?

Aqui está sendo analisado se existe pilhas de 1350 mA AAA (Palito) original e se é confiável !

Acho que você deve estar falando das pilhas AA.

Se não for, confirma pra galera !

Abraços

Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...