Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro nos dados


Visitante

Posts recomendados

Olá a todos...

Estou com um arquivo que não consigo abrir nem sequer deletar.

Está dando ERRO NOS DADOS(Verificação cíclica de redundância).

Até onde sei sobre o assunto... O CRC serve para verificar se os dados do arquivo foram transferidos corretamente.

Mas, não está dando para deletar o arquivo da pasta...

O que eu posso fazer para resolver esse problema?

Desde já, Muito obrigado :)

[]'s Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo Bruno. beleza?

As vezes não conseguimos deletar uma pasta ou arquivo por que está sendo utilizado pelo Explorer, então faça o seguinte:

Feche todos os programas abertos e vá em Iniciar> Executar e digite CMD, vai abrir o  Prompt de comandos (uma tela tipo DOS).

Vá novamente em Iniciar> Executar e digite TASKMGR.EXE, clique na guia Processos, finalize o Explorer.exe, NÃO feche o Gerenciador de tarefas.

Vá no Prompt de comandos e entre na pasta onde está o arquivo que você quer deletar (como se estivesse no DOS, tipo para subir um diretório digite cd.. até chegar no C:\ ai você localiza o diretório onde está a pasta que deseja deletar).

Digite DEL e o nome do arquivo, Da enter.   Volte para o Gerenciador de tarefas, clique em Arquivos, escolha a opção Executar nova tarefa e digite explorer.exe. Feche o Gerenciador de tarefas. :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...