Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LG T710SH


slasI-I

Posts recomendados

bom galera, acabei de trocar de monitor e agora to com esse da LG, o problema é que ele parece apresentar uma certa 'desfocagem" nos cantos.... por explo aquele relógio do windows que fica no canto inferior direito, o "foco" dele não é igual a um texto no centro da tela.... isso é normal???

ahhh, e tb tem um teste no AIDA32 feito pra monitores, ele exibe uma tela com linhas de alta resolução na vertical e horizontal, as linhas na horizontal ficam bem nítidas, porém as dispostas na vertical apresentam também uma "desfocagem" nos cantos...... eu queria saber se isso é normal ou não .

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que teu monitor deva estar com problema, porque eu tenho um igual e não apresenta essa distorção.

não chega bem a ser uma distorção.. você tem o AIDA 32 aí?? se tiver, vai em "plugins/ AIDA 32 monitor diagnostics" lá entre na aba "line tests" e execute o "vertical lines", depois me diga se você nota que as linhas tanto do lado esquerdo como do direito estão embaçadas@desfocadas@tremidas... beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo!

Tenho o mesmo monitor que você e parece que tenho o mesmo problema também! Nos cantos da tela a imagem apresenta uma certa textura (como uns quadradinhos...) que interferem na nitidez da imagem nos cantos da tela.

Cheguei a trocar o meu por outro, mas ele veio com o mesmo "problema". Depois disso fui a lojas e todos os monitores deste modelo estavam com o mesmo problema (essa textura nos cantos da tela).

Se alguém souber mais sobre isso deixa aqui o seu recado! Só sei que LG eu não compro mais!

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não chega a ser "quadradinhos", mas nos cantos a imagem não é estão nítida como no centro da tela! será q isso é normal de todos monitores?

mais uma coisa, parece que a parte de cima e de baixo da tela é meio curva...

e como eu uso a opção "MOIRE"?? se eu aumentar o moire na horizontal eu noto que a imagem fica embaçada... porém ao mexer no moire vertical, parece que não muda nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza,mas acho que é normal,uma vez que a tela interna dele não é 100% plana,já a externa é totalmente plana.

mas eu notei uma coisa, se eu olhar bem de perto no monitor (1024x768 85Hz) dá pra ver os pontinhos que formam a imagem "pixels"... os pixels que estão no centro da tela estão normais, porém os que ficam tanto na borda direita como esquerda estão deformados!!!! parece que esses pixels das laterais foram comprimidos horizontalmente e estão "esticados" verticalmente!!! é muito estranho.

por causa desse esticamento dos pixels, a imagem tá meio deformada .... :chateado: :chateado: :chateado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando esse topico desse monitor.....Eu tenho um LG Flatron ez T710SH e simplisment não consigo ajustalo.......pois eu fui na curiosidade mudar os valores na opção do menu Forma e agora não consigo dechar a imagem perfeita....sempre tem uma parte da imagem q fica oculta ou a imagem fica torta .....e gostaria de saber c vocês tem uma solução pra esse problema.......e como vocês tem esse monitor c poderiam em passar os valores das opções dentro da opção forma???e eu olhei meu monitor aqui e não notei esse probl q vocês estão flando....

valeu keeper :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando esse topico desse monitor.....Eu tenho um LG Flatron ez T710SH e simplisment não consigo ajustalo.......pois eu fui na curiosidade mudar os valores na opção do menu Forma e agora não consigo dechar a imagem perfeita....sempre tem uma parte da imagem q fica oculta ou a imagem fica torta .....e gostaria de saber c vocês tem uma solução pra esse problema.......e como vocês tem esse monitor c poderiam em passar os valores das opções dentro da opção forma???e eu olhei meu monitor aqui e não notei esse probl q vocês estão flando....

você pode resetar as modificaçoes que você fez e começar a ajustar de novo, para isso é só apertar o botão "menu/especial/reset/ok/select".

Também tenho este mesmo modelo de monitor e isto é peerfeitamente normal. Tem que prestar muita atenção para ver esta pequena distorção nos cantos da tela. E isso não é nada que atrapalhe ( pelo menos para mim )...

Mas uma coisa posso afirmar, que defeito não é.

ah cara, pra mim aqui já está incomodando, tem muita diferença entre a definição de imagem no centro e nas bordas da tela. O meu antigo monitor syncmaster 3NE de 14" tinha uma imagem melhor do que a deste monitor!! ambos eram usados em 1024x768.

eu acho que é defeito sim, porque mesmo sendo tela semi-plana isso não podia ocorrer.

e mais uma coisa, eu costumo ir sempre em uma lan house que usa monitorer LG 710E, eu acho que é esse modelo.. porém não encontrei ele em nenhum lugar, nem no site da LG, estranho que não é Studioworks, é da série Flatron, e a imagem dele é muito melhor do que a desse meu monitor T710SH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tb passei por essa mesma indignação sua!!! Mas como já disse em outros tópicos...não parece ser defeito não! Todos os que eu vi até agora são assim! E olha que eu comprei ele por que queria uma melhor monitor, com melhor imagem...

Estou tentando me conformar...

Só sei que LG nunca mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...