Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre uso da CPU! Como resolver ?


Nohara

Posts recomendados

Olá pessoal!!!

Sou um usuário leigo em relação a muitos aspectos da informática, e gostaria de solicitar o auxilio de pessoas mais experientes no assunto.

Bom, eu possuo uma máquina com uma placa M810DLU fabricada pelo Digitron, com um processador Athlon XP 2000+, 512 de RAM DDR, video, LAN, audio e USB on board.

Tenho instalado o Windows XP Professional com Service Pack 2, Office 2003, pacote Macromedia e Norton 2004.

Bom descrevi quase tudo que tenho instalado para elucidar a minha situação, pois após ligar o micro e iniciar uma navegação simples na net e deixar aberto o out look, abrir um word entre outras coisas o micro fica lento. Verifico através do gerenciador de processos e mesmo me mostra 100 processos abertos e com o uso da CPU a 100% e constante.

Tento finalizar o processo que mostra maior uso da CPU, mas não consigo finalizar esse processo. Os processos que mais utilizam a CPU são;

cidaemon.exe (2)

System

Como faço para poder solucionar esse problema?

Será que a minha máquina já está defasada e precido fazer um upgrade?

Será que o problema é o processador? Ele está comprometido? Preciso trocá-lo?

Ou esse problema pode ser resolvido através de configuração?

Oabrigado desde já, a quem puder estar me ajudando a solucionar esse problema.

Até mais!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites