Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a7n8x vm/400 tem opções para over ?


w1menezes

Posts recomendados

Estou indeciso entre a compra da placa mãe asus a7n8xx ou a7n8x vm/400 qual delas é melhor estou querendo a7n8xvm porque estou juntando uma grana pra comprar uma geforce 6800 daqui a +- uns dois meses sendo que ela tem video on board pra ir quebrando um galho além de ter dual channel até lá,mas estou com medo dela não ter opções para overclock pois quero comprar um athlon xp mobile 2.4 35w támbem e quero futuramente fazer overclock nele.

Finalizando, a7n8x vm/400 vale a pena?

Obs:tenho uma a7n266vm,ela têm muita diferença no desempenho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem bastante diferença sim da A7N266-VM pra A7N8X-VM/400...

mas credo, geforce 6800?? :ahh:

agora, você quer fazer over... então aconselharia a esperar mais um tempo, compra uma A7N8X-E Deluxe, uma Abit NF7-S ou outra placa boa pra over e junto seu mobile..

melhor fazer o upgrade todo de uma vez... não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o amigo ai de cima... de que adianta você por um motor de ferrari em um fusquinha?? Meu, junta uma grana a mais eu coloca uma ABIT NF7-S

Rev. 2 que é uma das melhores(se não a melhor) do mercado pra um over animal! O desempenho vai ficar incrível com uma boa memória e esse GeForce 6800 :joia:

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...