Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não comprem HD SAMSUNG


frugoni

Posts recomendados

:angry: Galera é o seguinte...vendi 12hd samsung 80GB modelos SP0802N...eles estão com 7 meses de uso e um deles pifou :ahh: ...faz os tais treck!treck! no boot e não deixa a maquina funcionar direito!....bem comprei na www.infoshoptvgame.com do Paraguay, lá a garantia é de 6 meses e acabou faz 7...isso sempre foi assim....mas o pior está na própria fábrica...o produto deles e eles não resolvem meu problema liguei no suport 080012344321 e eles me disseram que eu tenho que resolver com o fornecedor...eles tiveram a cara de pau de dizer que não fazem o serviço de RMA que toda empresa que se preze em relação ao cliente tem!...por exemplo SEAGATE ele tem o serviço de RMA e funcioan perfeitamente, um vez tive um problema com um gravador creative e pode acreditar um Portugues de portugal que estava nos EUA, ligou pra mim 4 dias depois do atentado do worldtradecenter, pra resolver o meu problema...mas a SAMSUNG não dá garantia de seus produtos...quem dá é a loja e se ela não te der acontece com você o que aconteceu comigu...prejuizo na certa!!!!

Alguem tem alguma solução ai?! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é a primeira reclamação que vejo sobre a Samsung. Num outro fórum um colega não conseguiu trocar seu monitor mesmo dentro do prazo de 12 meses onde a garantia da Samsung estabelece que pode ser trocado se der defeito dentro deste período (1º Ano NON-STOP).

A loja se negou a trocá-lo alegando que não tabalhava mais com a Samsung exatamente pelo descaso da multinacional com os consumidores e revendedores. Ele acionou diretamente a Samsung mas esta só respondia que ele teria que resolver com o revendedor. Acabou tendo de entrar na justiça (não sei qual foi o final da história).

Neste seu caso acho que é mais complicado ainda pois comprou no Paraguai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não e fácil mas vejam bem...eu não tenho nada contra ao paraguay..tudu que comprei la se este apresentava mau funcionamente e estava dentro do prazo de garatia ¨6meses¨ eles resolviam trocando sem problemas o que me deixa mais indignado e o descaso com o consumidor...embora eu não tenha a tal nota fiscal...eu comprei um produto original e sem falsificacoes e o que me incomoda e o descaso com o produto quebrado que a samsung se nega a substituir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera,

Ei por favor pensem melhor antes de postar suas duvidas ou problemas,

POr exemplo, vocês estão aí dizendo " Não comprem HD SAMSUNG " Acho que não é bem por aí,

Caro amigo não generalize toda uma linha de produtos e fabricante se você teve a infelicidade de ter problemas com seu hd, outra coisa você disse que comprou num sei onde, lá no paraguai foi? realmente não confiaria nessa loja, ainda mais pela fama do país,

então procurem pesquisar tirar duvidas sobre o equipamento.

parece que vocês estão no lugar errado, pois neste site tem mt testes e opiniões, devem ter passado desapercebido https://www.clubedohardware.com.br/sp1203n.html

A unica coisa que esse hd não tem ´8mb de buffer,

Mas é ATA 133, e como podem ver no teste foi o mais rápido e outro detalhe ele só tem 2 anos de garantia pois é fabricado no BRASIL e tem RMA aqui mesmo,

portanto, pesquisem e procurem pessoas que conheçam o produto e marca pra falar algo, e se tiver alguma critica diga que é você que acha e não generalize,

acho que o moderador deste tópico deveria tomar alguma providencia a respeito do mesmo,

:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera,

Ei por favor pensem melhor antes de postar suas duvidas ou problemas,

POr exemplo, vocês estão aí dizendo " Não comprem HD SAMSUNG " Acho que não é bem por aí,

Caro amigo não generalize toda uma linha de produtos e fabricante se você teve a infelicidade de ter problemas com seu hd, outra coisa você disse que comprou num sei onde, lá no paraguai foi? realmente não confiaria nessa loja, ainda mais pela fama do país,

então procurem pesquisar tirar duvidas sobre o equipamento.

parece que vocês estão no lugar errado, pois neste site tem mt testes e opiniões, devem ter passado desapercebido https://www.clubedohardware.com.br/sp1203n.html

A unica coisa que esse hd não tem ´8mb de buffer,

Mas é ATA 133, e como podem ver no teste foi o mais rápido e outro detalhe ele só tem 2 anos de garantia pois é fabricado no BRASIL e tem RMA aqui mesmo,

portanto, pesquisem e procurem pessoas que conheçam o produto e marca pra falar algo, e se tiver alguma critica diga que é você que acha e não generalize,

acho que o moderador deste tópico deveria tomar alguma providencia a respeito do mesmo,

Caro colega do CDH, não quero de forma alguma aqui começar uma discussao por este motivo, mas se acha isso, então eu so trabalho com o "paraguay" a 5anos...e sempre quando tenho problema este e resolvido...o hd ta aqui 7 meses la eles não me dao garantia...e nem a sua estão renomada SAMSUNG...quanto a SEAGATE troquei por RMA la nos EUA...se quiser o HD ta aqui! :priv:

PS...e se você não confia no "paraguay" então abra sua maquina e verifique se nos equipamentos que você tem não tem adesivos de garantia como "tvgame, vhs,dial,master,nave tem uma navesinha, garanto que você tem produto dela...seu vendedor compra dela tenho90% de certeza hehehehe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Coisinha@03 dez 2004, 15:01

aí galera,

Ei por favor pensem melhor antes de postar suas duvidas ou problemas,

POr exemplo, vocês estão aí dizendo " Não comprem HD SAMSUNG " Acho que não é bem por aí,

Caro amigo não generalize toda uma linha de produtos e fabricante se você teve a infelicidade de ter problemas com seu hd, outra coisa você disse que comprou num sei onde, lá no paraguai foi? realmente não confiaria nessa loja, ainda mais pela fama do país,

então procurem pesquisar tirar duvidas sobre o equipamento.

parece que vocês estão no lugar errado, pois neste site tem mt testes e opiniões, devem ter passado desapercebido https://www.clubedohardware.com.br/sp1203n.html

A unica coisa que esse hd não tem ´8mb de buffer,

Mas é ATA 133, e como podem ver no teste foi o mais rápido e outro detalhe ele só tem 2 anos de garantia pois é fabricado no BRASIL e tem RMA aqui mesmo,

portanto, pesquisem e procurem pessoas que conheçam o produto e marca pra falar algo, e se tiver alguma critica diga que é você que acha e não generalize,

acho que o moderador deste tópico deveria tomar alguma providencia a respeito do mesmo,

:angry:

###### cara, realmente a minha opinião em relação aos hd samsung! todos que conheço que tem esse hd reclamam. ele pode até ser um pouco mais rápido, mas é muto frágil, qualquer coisa da um bad! :muro:

"OPINIÃO É QUE NEM CABELO, CADA UM TEM O SEU" HEHEHE

:bandeira:

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...