Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar um servidor de games


Maximous

Posts recomendados

E aí galera é o seguinte possuo um modem Speed Stream 5200, sei que não consigo criar servidores de games tipo counter ou vietcong pois ele é roteado,mas me disseram que eu deveria mudar as rotas do modem através da nat.Fiz algumas alteracões mas parece não ter adiantado fia como foi citado abaixo:

Vá em http://192.168.254.254(endereço de configuração do SpeedStream) ;

Clique em: Setup/Port Forwarding;

Em "Select protocol", escolha o protocolo da porta (provavelmente TCP ou UDP);

Na caixa ao lado, coloque a porta ou o intervalo de portas que o programa usa - exemplo: se o programa precisa da 27500, coloque 27500 na primeira caixa; se precisa das portas 27500 até 27510, coloque 27500 na primeira e 27510 na segunda.

Marque "Redirect selected protocol/service to IP Address" e na caixa ao lado coloque o IP (o IP local) do computador que roda o programa;

Clique em Apply.

Como vou saber se a porta é TCP ou UDP,e, como vou saber qual a porta que os games usam?

Peço que quem souber me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...