Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com problemas!


rqk_

Posts recomendados

Olá galera... possuo um Athlon 2.0, 256mb memoria DDR, placa mãe A7N266-vm, vga GF4-MX 440, e toda vez qeu eu vou jogar um jogo, o jogo sai e com mensagem de erro que o windows encontrou um erro, já tentei de tudo para corrigir esse problema, mais, ele sempre prevalece, eu gostaria de saber se alguem mais já teve esse erro e como poderia resolver esse problema, o meu windows está tudo atualizado, e os drivers da nvidia tb... :help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com um problema semelhante, a máquina ( essa da assinatura ) ressetava do nada e fiz o seguinte:

- Instalei a última versão do Driver da NVIDIA.

- Atualizei o BIOS da placa-mãe.

- Ajustei manualmente as configurações da memória ( clock e CAS ) seguindo o que estava aparecendo no Everest Home Edition.

- No driver NVIDIA, deixei as configurações para serem feitas manualmente ( desmarcando a opção "controlado por aplicativo" ) e ativei a sincronização vertical ( estava desativada ).

Isso resolveu o meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q o problema está relacionado com instabilidade de algumas peças no seu pc. você só poderá corrigir isso no Setup da bios. Pode ser falta de v-core do process , pode ser latencias desrreguladas da memoria. Pode ser sua fonte q não está conseguindo alimentar corrretamente o sistema.

De qualquer forma vai testando um por um até axar o problema. Quanto a temperatura , abra a tampa lateral do gabinete e coloque um ventilador externo jogando ar frio pa dentro do gabinete. Se continuar travando , ai ja saberemos q o problema não é temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tive o mesmo problema q você ! A configuração da minha maquina é praticamente igual a tua portanto olhe:

1º Temperatura do processador (veja no bios setup)

2º Fonte de alimentacao (desligue alguns periféricos de sua máquina. Ex: Floppy Disk, Cd-Rom, CDR-W, Fans, ... )

3º Flat Cable !!! Muito simples mais resolveu meu problema !!!

De uma olhada

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=215956

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...