Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A jogada da Telemar para vc assinar o velox


rafaelrss

Posts recomendados

A jogada da telemar para fazer você assianr velox

telemar e só dor de cabeças, a agora parece que descobri mas uma

eu usava o a net a cesso discado, e minha conta sempre vinha com pulsos muitos altos em média a conta vinha R$140,00 mas poucas ligações são feitas aqui em casa era um absurdo.

apesar de ser acesso discado eu só conctava como a maioria dos pobles internautas depois da meia noite a e sábado aparti das 14:00 era tão rigido que só ligava paratir de 00:20 e sábado partir das 15:00 para não ter a menor ipotecede sair do modo de um pulso por concção e minha conexão não caia quase nada.

fora que else ligavam para saber se eu já tinha velox, falavam mundos e fundos e tal( e eu já conhecia ) mas por fim reolvir colocra velox aqui em casa e sabe a surresa?

a minha conta que vinha quase em média mas de 400 pulsos alem dá franquia chegou agora a apenas 78 pulsos , abaixo dos 100 que se tem de franquia.

isso e um roubo porque a frequeicia de lagações continua a mesmoa e porque agora os pulsos baixarm drasticamente , eles fazer iso só ra você migrar para um plano que lhe seja as vantajoso ...isso ede passar raiva .

Eu poderia está muito bem pagando apenas os R$38,00 de assinatura e pronto se eles nã o roubassem tanto. já que como eu tinha dito uso a net apenas nas condições acima nos horários que dizem ser um pulsos e minha conexão não cai olhe lá uma vez por mes domingo em horario de pico

pena que o governo não fazem nada para se r obrigatorio o controloe de pulos, se abemos quanto de água e luz gastamos por que não telefone?

enão me venha com esa que isso e imposivel por que e possivel sim e para você ter uma ideia um amigo meu que trabalha na telemar disse que não existe mas centras analogicas desde 2000 aqui na bahia. isso é um absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Rafaelrss,

Informações da imprensa, dão conta que a operadora Telemar é responsável por 16 Estados da federação, sendo que membros do fórum afirmam que essa empresa sequer disponibilizou ADSL para várias de suas jurisdições. Quem reclama são os próprios habitantes, conforme manifestações e informações disponíveis neste TÓPICO. Tem mais: Diversas operadoras, dentre as quais Telemar e Telefonica, estão brigando com o governo para que as metas para universalização da internet não fiquem estipuladas nos contratos de concessão das operadoras <_<:sne: , ou seja, querem se ver desobrigados ou livres da responsabilidade de cumprir regras para o desenvolvimento destes setores que necessitam de bons investimentos. Vai parecer até um pouco gozado, mas existe tópico intitulado "Telemar defende Universalização da Banda Larga", acessível por AQUI, no qual a empresa Telemar tenta passar a ideia que está preocupada com o assunto.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma jogada que a Telemar faz aqui em Minas Gerais e falar que quem assinar Velox, não paga pelo modem, várias pessoas assim como eu caíram e caem nessa, e no primeiro mês que ficam com a velox, assim que chega a conta de assinatura da velox, chega também o aluguel do modem, que antes era de graça, e quando vai reclamar, eles dizem que aquilo não foi dito.

Isso é um absurdo!!!!

:tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Isso você pode processar a Telemar no Procon ou argão competente para tal... neste caso a sua palavra é a que vale... se eles disseram então vão ter que cumprir ou arcar com os prejuizos... isso já aconteceu aqui em casa (não com a Telemar) de contratos selados por telefone e depois não cumpridos e foi tudo resolvido na justiça... e fica melhor ainda se você arrumar um grupinho de prejudicados e entrar com uma ação conjunta...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...