Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso aumentar o fsb até qto s/ aumentar o v-core?


Visitante

Posts recomendados

Tenho uma Asus A7S333, e 512mb ddr 333mhz da samsung... Meu processador é um Athlon XP [email protected] tbred.

A temperatura está em volta de 43C...

O multiplicador está em 12.5, e o fsb está em 133... Será que dá p/ chegar em 145 no fsb sem aumentar o v-core? porque tentei por 166 no v-core, e tive que resetar a bios, porque ele nem ligava (asus cop)

PS: 1812,5 mhz equivale a mais ou menos quanto? A um Athlon XP 2.3, 2.4... a que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Raptor-25@05 Mar. 2003,18:44

PS: 1812,5 mhz equivale a mais ou menos quanto? A um Athlon XP 2.3, 2.4... a que?

Falando somente de clock, o mais próximo deste clock seria o Athlon XP 2200+, que opera com clock de 1800MHz.

Mas se você conseguir chegar com o FSB em 145, a comparação direta com o Athlon XP 2200+ sem overclock (ou seja, 13,5 x 133) não vai valer muito, pois o seu FSB vai estar bem maior do que o FSB original do Athlon XP 2200+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado pelas respostas :)

mas deixa eu ver se eu entendi... Se eu conseguir por fsb 145 e multiplicador 12,5 o desempenho dele será pior que o do Athlon XP 2.2 sem overclock?? Porque se for assim, prefiro deixar o meu overclocado para Athlon XP 2.0 + (fsb 133, multiplicador 12.5)

Mais uma vez obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Raptor-25@05 Mar. 2003,23:32

muito obrigado pelas respostas :)

mas deixa eu ver se eu entendi... Se eu conseguir por fsb 145 e multiplicador 12,5 o desempenho dele será pior que o do Athlon XP 2.2 sem overclock?? Porque se for assim, prefiro deixar o meu overclocado para Athlon XP 2.0 + (fsb 133, multiplicador 12.5)

Mais uma vez obrigado.

Ao comtrario, vai ser maior !

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ummmmmmmm, então o desempenho do meu athlon com mutiplicador 12.5 e fsb 145 será maior q de um Athlon xp 2.2+? Cool... :) Very thks... Última pergunta: posso deixar o fsb em um valor quebrado como 139?? tem algum problema?

valeu GENTE!  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...