Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem, tenho WE7, mas o qé PES3, PES4?


Rmlsc

Posts recomendados

Po galera, pegeui o WE7, que está com pau pra rodar depois que eu coloquei o SP2, antes ele rodava bem em 960x800 no medio, agora ele da uns pau, que não tem a ver com resolução, ele da umas travadas, mas é em qualquer tela, inclusive no menu, se algume puder me ajudar.

E outra coisa, pelo que eu entendi o PES3, 4 é a amesma coisa que o WE7, 8, como assim. Entrei no Webrasil e vi q tem um monte de rquivos pra baixar, mas eu não entendi nada, não sei se posso baixar e colocar no meu WE7. Po fiquei muito confuso, não sonsegui postar lá porque o forum parece que e´stá com pau, pois sempr sempre aparece uma tela dizendo q teve um erro e bla bla bla.

Por favor se puderem me ajudar, também to querendo usar este "3danaliser", mas o q devo fazer antes de usar, não mudei nada do jogo, tipo patchs.

valeu obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente como o Red Viper disse PES (Pro Evolution Soccer) é a versão européia do Winning Eleven, esse que voce tem deve ser o Winning Eleven 7 International, que é a versão americana do Winning Eleven, quantas versões né? Jogo bom é assim mesmo. Mas olha só lançaram agora o Winning Eleven 8, ou PES 4, tanto faz, ele é bem mais leve e mais divertido, além de ter opção de se jogar online. Compra esse novo e instale ele deve rodar bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...