Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Stylus Color-880


Posts recomendados

Alguem poderia me ajudar com uma dica sobre o assutno abaixo.

É o seguinte estou com uma impressora Sytulus 880.Ela está com os leds indicando para trocar o absolver de tinta. Já troquei mas quando vou executar o Serviice program ela da um erro de transmicao e não deixa executar os ajustes.

Se algum colega puder me ajudar fico muito agradecido desde já. :bandeira::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro colega

Erro típico de reset, ela dá a mensagem de troca de absorvedor e o usuário dela tem que mandar executar o reset do contador de cartucho dela, cuidado, se você não tem experiência nessa área, leve a um técnico de sua confiança, é melhor pagar para fazer o serviço do que ter que jogar ela fora...

Valeu... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo...

Use o procedimento de reset via painel, pois por programa não vai funcionar...

Desligue a impressora, pressione e segure os botões "Load/eject" e "Cleaning", ligue a impressora, após aprox. 3 segs., solte os botões e pressione e segure o botão "Cleaning" até que os led's pisquem três vezes.

Ps.: Esse procedimento é válido para as impressoras EPSON Stylus Color 440, 640, 740, 460, 660, 670, 760, 860, 880, 1160.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...