Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win DVD Creator Plat e Instant Expression


Posts recomendados

Olá galera!

Tenho observado que embora os menus criados com os programas citados sejam bonitos e oferecem várias opções de colocação de audio e video, eles demoram demais para criar o DVD e pior aumentam a possibilidade de incompatibilidade, enquanto o TMPG Author, tem limitações visuais, mas é rápido na autoração....

Alguém ja pode constatar isso também.....

gostaria de criar menus mail legais do que os do Tmpg author, mas não adianta se não funciona em todos os DVD, nos meus Philips 625 e Philco 3000 sempre funcionam, mas quando levo para colegas assistirem problemas de repredução, alias não reproduzem, e dvd1s com capacidade de leitura de dvd-r

Fui tentar rippar com o DVD Decripter e rodar no Power DVD um depois de feito com o Instanty Expression no Leitor do DVD-Run tudo bem, no Gravador de DVD, nada.....

Os DVD foram feitos com um video capturado em MPEG2,

Repassando no DVD Shrink deu problemas de estrutura.......

Alguem tem experiencias semelhantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...