Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem sabe corrigir?


pvasconcelos

Posts recomendados

pvasconcelos, se esse arquivo está corrompido, não adianta você reinstalar o MSN porque esse arquivo será novamente copiado na reinstalação, com o mesmo defeito! O melhor que você tem a fazer é efetuar o download desse MSIMG32.DLL e colocar na Pasta C:\Windows\System32, substituindo o que lá está!...

Procure aqui. Em ordem alfabética:

http://www.dll-files.com/dllindex/index.shtml

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pvasconcelos@01 dez 2004, 10:36

Salvei o arquivo, depois zipei somente o MSIMG32.dll dentro de System32 e mesmo assim não consigo entrar nem no MSN nem HOTMAIL...

Será que tem outra solução?

:muro:

pvasconcelos, não entendi!... você não "dezipou", não descompactou, o arquivo que veio zipado? você tem aí no micro o Programa WinZip? Esse Programa que vai descompactar o arquivo... você tem de colocar na Pasta C:\Windows\System32 o MSIMG32.DLL

A terminação tem de ser DLL e não ZIP !...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Bom dia,

Eu estou com o mesmo problema, fiz o procedimento que vocês indicaram peguei a dll no site e descompactei.

Só que é o seguinte quando fui colocar a dll na pasta C:\WINDOWS\SYSTEM não disse que era para substituir alquivo algum, simplesmente não tinha esta dll na pasta, dai colei ela dentro desta pasta. Não funcionou!!!

Eu coloquei até dentro da pasta System32 C:\WINDOWS\SYSTEM32 aqui nesta pasta também não disse que tinha que substituir porque não existia nenhuma dll aqui.

Eu estou usando a versão do Win98 é em algum lugar diferente?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

é rapaz estranho, o procedimento dos caras aí tá certo, se tu pegou lá nu site o arquivo DLL direitinho e jogou la na pasta do windows era pra ter funfado lá a coisa cara... a mer-da é que sem essa dll num tem jeito porque o Sistema precisa dessas porrinhas cara...

Pro outro aí que copiava e falava que num tinha o arquivo, era pra ter aparecido mas aí se não, tu faz uma busca no HD ali em localizar e põe esse aquivo pra cata pelo teu HD dps que ele achar em alguma pasta do Windows/System aí tu ve qual é a pasta certinhu i manda copia o que tu baixo da net cara...

falou se num ajudar punha aí mais coisinhas...

Abraços :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Galera

O problema é o seguinte, eu tinha feito todo este procedimento e não deu certo até que pensei se eu fizer isto em MODO DE SEGURANÇA intão coloquei em modo de segurança deletei a dll e copiei de novo dai zaz, funcionou bonitinho sem erros.

Brigadão pelas dicas

p.s. qualquer "pau" do win agora vou direto em modo de segurança!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...