Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquecimento...


michael_weikath

Posts recomendados

aí pessoal beleza!!

estou com um probleminha... é o seguinte: tenho um gabinete (ATX dr. Hank acho q é tucano...), e minha fonte (de 400w) queimou e comprei outra de (500W) e estou achando estranho porque o gabinete ta eskentando muito... (suspeito q seja a fonte q é muito grande e ta encobrindo o cooler do precssador e empedindo a circulação de ar) bom, mas gostaria de saber ce alguem sabe qual a temperatura em média q o pc deve ficar pra num prejudicar outras partes... (obs: meu PC = Duron 2000+)

valeu T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato do gabinete estar mais quente é por causa da fonte nova, já que as fontes genéricas tem o aproveitamento no maximo de 50% da energia que consome. Sendo que antes você tinha uma de 400W, 200W era calor. Agora são 250W de calor dentro do gabinete. Solução = fans. Coloque um na parte de baixo do gabinete para puxar ar para dentro e um na parte de cima para botar o ar quente para fora. 120mm são muito bem vindos por terem o fluxo de ar alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...