Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

half life


GUIMA

Posts recomendados

terminei o half-life e o final [e ridiculo desse jeito?

apos matar o monstro que ficava flutuando fui transportado

para um trem com aquele senhorzinho da maleta, apos ele

falar algumas coisas, a porta do trem abre e aparece um transportador,

quando entro nele fica tudo escuro.

e quando fico no trem sou transportado tambem para um lugar totalmente escuro

uma das tentativas entrei no transportador com a lanterna acessa, e o senhorzinho da maleta esta la tambem no escuro, mas não acontece nada, não ando somente pulo e aparece os letreiros dos desenvolvedores.

e assim que termina???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala a verdade, você só criou esse tópico por ser estraga prazeres, tipo aquele moleque da propaganda que saia correndo na fila do cinema berrando: "O mocinho morre no finaaallll, o mocinho morre no finaaaallll", e depois volta correndo berrando: "E quem mata é o bandidoooo, e quem mata é o bandidoooo".

Já vi tópicos onde o pessoal reclama dos finais, mas ninguém chegou ao ponto de contar o que acontece, isso é extremamente desagradável para quem está jogando.

Creio que seja por isso, porque se você viu tudo isso e não conseguiu continuar a jogar, ou recebeu mensagens de congratulações, ou voltou para a tela inicial, ou ficou parado na última cena sem ter o que fazer, ou recebeu mensagem de game over, ou qualquer outra coisa que te impedisse de continuar, você não viria aqui para perguntar se "e assim que termina???". Você SABERIA que o jogo tinha terminado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GUIMA@01 dez 2004, 00:01

e assim que termina???

Não, não..... você tem que ler os letreiros até o final.

Depois que lê tudinho, o governo dos estados unidos invadirá sua casa.

É aí que a aventura começa!!!

Me desculpe, mas que pergunta ridícula, hein!!!! :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

terminei o half-life e o final [e ridiculo desse jeito?

apos matar o monstro que ficava flutuando fui transportado

para um trem com aquele senhorzinho da maleta, apos ele

falar algumas coisas, a porta do trem abre e aparece um transportador,

quando entro nele fica tudo escuro.

e quando fico no trem sou transportado tambem para um lugar totalmente escuro

uma das tentativas entrei no transportador com a lanterna acessa, e o senhorzinho da maleta esta la tambem no escuro, mas não acontece nada, não ando somente pulo e aparece os letreiros dos desenvolvedores.

e assim que termina???

po cara faleu por me contar o final do jogo, eu iria começar a jogar hoje..... :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luidita@01 dez 2004, 10:17

terminei o half-life e o final [e ridiculo desse jeito?

apos matar o monstro que ficava flutuando fui transportado

para um trem com aquele senhorzinho da maleta, apos ele

falar algumas coisas, a porta do trem abre e aparece um transportador,

quando entro nele fica tudo escuro.

e quando fico no trem sou transportado tambem para um lugar totalmente escuro

uma das tentativas entrei no transportador com a lanterna acessa, e o senhorzinho da maleta esta la tambem no escuro, mas não acontece nada, não ando somente pulo e aparece os letreiros dos desenvolvedores.

e assim que termina???

po cara faleu por me contar o final do jogo, eu iria começar a jogar hoje..... :angry:

huahuahua :D

Mas o final não é assim não, você.... (Se não quiser saber NÃO leia abaixo!)

Você recebe duas propostas: trabalhar pro ''homem do governo'' ou 'brincar' com uns 50 grunts, sem arma

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí o cara dve ter pensado , ######... esse jogo é velho td mundo já deve ter zerado , srah q tem outros finais ???? vou perguntar no forum ??? entendeu !? não precisava esculachar o cara só por isso , se é pra desmereçer o cara não postem , se olhem no espelho e desconte a raiva hauhuahauhauahu

cruz credo ....

cara teve boa intenção

:angry: Caio :angry:

<<O mocinho morre no finaaallll, o mocinho morre no finaaaallll>> olha isso q tosco.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma pessoal, minha intenção foi das melhores possiveis,

nunca pensei que geraria tanta polemica, se alguem se ofendeu me desculpe,

POIS JAMAIS FARIA UMA MOLECADA DESSAS.

pois fiquei P. da vida..., e se lerem direito, pergunto se é assim que termina.

pois é simplesmente ridiculo, deve estar faltando algum arquivo no meu CD (original), pois quando aperto a tecla ~ aparece um erro no arquivo trackerui.dll e no C5a1.txt

Obs. é o Half-Live 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...