Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema estranho!


octaviojr

Posts recomendados

O caso é o seguinte:

Ligo o PC e depois da alguns minutos some tudo do monitor fica pretinho, e não dá pra rebutar e nem pra desligar. Só desliga puxando o fio da tomada!!!

Placa-mãe: ECSK7SEM

CPU: AMD Duron XP 1.3GHz

RAM: 128 Sdram

S.O.: Windows 98

:muro: O que pode causar isso?

desde já Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

octaviojr, dá a impressão de que o Processador está esquentando muito e trava! Olhe se a ventoinha do cooler do Processador está girando com velocidade... Veja se não tem nenhum componente (um fio, por exemplo) impedindo da ventoinha girar rapidamente...

B)

Edit.- No mesmo instante em que eu estava escrevendo minha mensagem, o amigo Sombra_XXI também estava escrevendo!... Ele foi mais rápido ao postar e, então, ficou parecendo que eu já tinha visto seu post e fui na mesma direção... Mas não foi nada disso... Foi uma coincidência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hehe, Fragoso, durante as minhas posagens aqui no FCdH isso aconteceu comigo uma só vez (ainda bem), e fica meio chato mesmo porque parece que estamos fazendo flood, mas tudo não passou de uma coincidência. São coisas que acontecem.

Pelo menos serve para reforçar ainda mais a tese do cooler pro octaciojr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...